Após sofrer um infarto agudo do miocárdio e precisar ser internado às pressas no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (25), Buchecha usou o Instagram para tranquilizar seus fãs.


"Oi, pessoal! Só estou passando aqui para avisar vocês que está tudo bem, que foi só um susto. Eu já fiz alguns procedimentos de rotina para averiguar a minha saúde e os médicos já disseram que está tudo certo", explicou o músico.
E completou: "Acredito que até amanhã a gente vai ter a respostas desses exames e provavelmente eu já vou ter alta. Logo estarei aí de volta com todos vocês. Um beijo para todos vocês! Fiquem com Deus!".
Os admiradores do cantor, é claro, mandaram mensagens de apoio: "Melhoras. Deus está no controle", disse um. "Que bom que está tudo bem! Estou rezando por você", comentou outra. Já uma terceira postou: "Vai dar tudo certo! Força".
Fonte: http://www.msn.com