Daria para fazer um filme pastelão com as trapalhadas que acontecem no Brasil. Por aqui a vida não anda boa nem para ladrão (se é que deveria estar). Um meliante estava roubando um casal em Porto Alegre quando acabou 'abordado' por outros criminosos e também acabou assaltado.




Não sei se é motivo para sorrir ou chorar. O fato é que até ladrão agora virou vítima dos assaltantes no nosso país. E justamente quando o 'mano' já achava que tinha 'ganho a fita'.
De acordo com o Uol, o ladrão que não foi preso ou identificado, já estava completando o roubo do carro de um jovem casal (um publicitário de 20 anos e sua noiva) quando a 'concorrência' chegou em um Prisma.


Os três novos bandidos abordaram o trio e levaram a Ecosport com o publicitário junto (o largaram após alguns quilômetros) e o revólver calibre 38 do bandido azarado, que apenas saiu correndo do local do crime sem motivos para festejar. E como ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão...
O roubo inusitado aconteceu no bairro Itu Sabará, zona norte de PortoAlegre, e o bandido que perdeu sua arma ainda não prestou queixa. Só era o que faltava.
Fonte: storia.me