Começar sua carreira em uma grande empresa de telecomunicações é possível graças ao Jovem Aprendiz Claro 2017. Através dessa oportunidade, o jovem inexperiente pode começar a trabalhar para conquistar sua independência financeira. Conheça o Jovem Aprendiz Claro 2017 e mude sua vida!




A Claro foi fundada há 13 anos, mais precisamente no dia 19 de setembro de 2003, e desde então já passou por diversas melhorias e entregou muitas inovações para seus clientes, sempre buscando oferecer o que há de melhor em produtos e serviços de telecomunicações.



Acreditando que ser um jovem aprendiz é muito mais do que envolver-se no dia a dia da empresa, a Claro aposta no contato do jovem com projetos reais e resultados palpáveis, além de desafios em um ambiente animador, a fim de proporcionar experiências reais, sempre prestando a devida orientação e qualificação.
Quem se tornar um Jovem Aprendiz Claro 2017 estará inserido em um ambiente incrível, trabalhará ao lado de profissionais experientes, competentes e que amam o que fazem e poderão iniciar suas carreiras com o pé direito!

Quem Pode Ser Jovem Aprendiz Claro 2017?

De acordo com a Lei da Aprendizagem, jovens de 14 a 24 anos podem se tornar aprendizes em empresas de pequeno, médio ou grande porte. Além de estar dentro da faixa etária determinada pela Lei, o jovem também precisa cumprir alguns outros requisitos:
  • Estar cursando o ensino Fundamental ou Médio, apresentando boa frequência e bom desempenho nas aulas. (Jovens que concluíram seus estudos recentemente também poderão participar);
  • Ter disponibilidade para cumprir uma jornada diária de trabalho de 6 horas sem que isso interfira no seu desempenho escolar;
  • Não ter nenhuma experiência profissional comprovada.
A idade máxima não se aplica a portadores de deficiência e os jovens que pertencem a famílias de baixa renda terão prioridade no processo seletivo.
  • Veja Também:
    Jovem Aprendiz Caixa 2017


Quais Serão os Benefícios do Jovem Aprendiz Claro 2017?

Jovem Aprendiz Claro 2017 estará amparado pela Lei da Aprendizagem e, portanto, deverá receber todos os seus direitos. Ele deve ser tratado como qualquer outro colaborador da empresa, respeitando, é claro, seus limites dentro da aprendizagem.


Sendo assim, o jovem deverá receber:
  • Uma remuneração mensal que deve ser de, no mínimo, 1 salário mínimo nacional, mas que pode ser maior se a Claro assim desejar;
  • Vale-transporte para seu deslocamento de casa até a empresa e da empresa até sua casa;
  • Vale-refeição, vale-alimentação ou refeição no local;
  • Anotação na Carteira de Trabalho;
  • 13º salár;
  • FGTS;
  • Férias que coincidem com as férias escolares;
  • Curso de capacitação no SENAI ou outra instituição parceira. O curso é pago pela Claro e visa capacitar o jovem a desempenhar suas funções como aprendiz.
O contrato do Jovem Aprendiz Claro 2017 não pode ter duração maior do que 2 anos. Dependendo do seu desempenho, ele pode ser contratado efetivamente ao final do período de aprendizagem.


Como Fazer a Inscrição no Jovem Aprendiz Claro 2017?

A Claro já começou a selecionar os jovens aprendizes que farão parte do seu time de colaboradores em 2017! Se você quer participar da seleção, veja o que deve fazer:
1 – Acesse a página “Trabalhe Conosco” do site da Claro clicando aqui
2 – Role a página e encontre a opção “Jovem Aprendiz”. Clique no botão “Inscreva-se”.

Pronto! Você já está cadastrado no banco de talentos da Claro e poderá ser contratado como jovem aprendiz a qualquer momento. Boa sorte!
Fonte: https://jovemapendiz.pro.br/jovem-aprendiz-claro-2017/