Por meio de nota, o presidente da República afirmou que o apresentador “foi um jornalista com capacidade de comunicação excepcional”

O presidente Michel Temer (PMDB) lamentou neste domingo (17/9) a morte do jornalista Marcelo Rezende. Por meio de nota, Temer afirmou que o apresentador “foi um jornalista com a capacidade de comunicação excepcional, além de aprofundar os temas que tratava com investigação séria e dedicada”. Ele ainda disse que a morte significa a “perda de uma figura extraordinária do jornalismo brasileiro”.

O apresentador morreu aos 65 anos no fim da tarde deste sábado (16) em decorrência de um câncer no pâncreas e no fígado. Marcelo Rezende lutava contra a doença desde maio. O velório do jornalista teve início por volta das 8 horas deste domingo (17), na Assembleia Legislativa de São Paulo, apenas para familiares e amigos.


Às 10 horas, a cerimônia foi aberta aos fãs. O enterro está previsto para o fim da tarde, no cemitério de Congonhas, zona sul da cidade, e deverá ser fechado ao público.

metropoles.com

Acompanhe o Ipojuca Online no Twitter e no Facebook