Duas mulheres foram presas na noite desta sexta-feira em duas ocorrências distintas. Uma em Jabotão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR) e outra na zona rural de Orocó, Sertão de Pernambucano.



Garagem, em Vila Rica, Jaboatão, policiais do 25º Batalhão prenderam uma mulher conhecida por vender drogas na praça do bairro. Ela confessou que fazia o comércio ilegal atendendo encomendas.

 

 Em seu poder foram encontrados 900 g de maconha, 120 g de cocaína e uma balança de precisão. A suspeita foi encaminhada  para a delegacia, onde foi autuada em flagrante. De acordo com a PM, durante a operação, o telefone celular da presa não paravam de receber mensagens com os “pedidos”.
assentamento Alegre, zona rural de Orocó, policiais militares da 2ª Companhia Independente prenderam em flagrante uma mulher de 24 anos. Ela estava transportando 19 kg de maconha em uma mala, dentro de uma van. A suspeita confessou à equipe que havia pego a droga na cidade de Cabrobó e tentava levá-la para Salvador, onde mora.



O flagrante foi possível graças a um bloqueio montado na rodovia. Uma Sprinter que transporta passageiros na linha Salgueiro-Petrolina foi parada e durante a revista aos ocupantes foi localizado o entorpecente. A suspeita foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Cabrobó, onde foi autuada.
Diário de Pernambuco