O NAMORADO DE JOELMA




ALESSANDRO CAVALCANTE

Em entrevista no Programa do Gugu, ao ser perguntada sobre a existência de um novo namorado, Joelma revela que o novo romance está realmente acontecendo e que o sortudo da vez é Alessandro Cavalcante, com quem ela foi flagrada durante um jantar –



JOELMA
"Tem muita coisa vindo de dentro da alma, de uma forma diferente", comentou Joelma. Anteriormente a cantora já havia afirmado que quer alguém para toda a vida, por isso a cautela com novos relacionamentos: "Eu sou uma pessoa que não quer ficar com um ou outro, eu quero ter uma pessoa pra sempre"





JOELMA DIZ QUE GOSTARIA DE SE CASAR NOVAMENTE
Durante a entrevista para o Programa do Gugu, a cantora Joelma ainda fez um discurso sobre perdão, mas sem mencionar o ex, Ximbinha, com quem foi casada por 18 anos –





JOELMA-CARREIRA-SOLO-SHOW
"Eu busquei isso há algum tempo, muitas curas dentro de mim. Curar ressentimento, mágoa. Eu aprendi que não se deve guardar nada de ruim dentro de você", declarou a cantora.





JOELMA-VAI-FICAR-MORENA
Joelma continuou: "Se você quiser ser feliz de verdade, faz uma desintoxicação no seu coração. Perdoe sempre, sempre. Setenta vezes por dia. Vai perdoando o lixo dentro de você, porque senão isso impede você de ser feliz. Não é fácil, mas é possível. Muito possível." -


Fonte: msn.com