O júri, formado por 16 especialistas de três países, escolheu ganhadores para cinco categorias. O público também votou



Fotos de noivado, de casamento, de chá de fralda, de gestante, newborn… Hoje em dia, cada fase da vida merece uma sessão profissional de fotografias maravilhosas para eternizar os momentos mais mágicos e felizes da vida.

As americanas Jennifer Rainey Maso e Monet Nicole Moutrie perceberam o nicho de mercado e se especializaram em gestantes e recém-nascidos. Em 2013, a dupla criou o blog Birth Becomes Her e, além de falarem sobre os aspectos técnicos deste tipo de fotografia, criaram um concurso para escolher as melhores imagens.
O projeto cresceu e, em 2017, um júri formado por 16 especialistas de três países escolheu os três primeiros colocados em cinco categorias: gravidez, trabalho de parto, nascimento, pós-parto e amamentação. Foi eleita também a melhor foto do ano. Os leitores também participaram, votando em 966 fotos dentro das categorias.

“Acreditamos que imagens de nascimento são inspiradoras e mudam a vida das pessoas. Estamos muito animadas em compartilhar essa coleção”, contam Jennifer e Monet.
Confira as fotografias vencedoras: Clique na foto para ampliar. 



















www.metropoles.com/vida-e-estilo