Crime aconteceu na noite deste sábado (24). Ninguém foi preso.

Jovem foi morto a tiros em ponto de ônibus em Praia Grande, SP (Foto: Arquivo Pessoal)


m jovem de 20 anos foi baleado em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na noite deste sábado (24). Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), ele estava em um ponto de ônibus quando foi abordado por dois suspeitos de bicicleta. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ninguém foi preso.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 21h, na Avenida Ministro Marcos Freire, no bairro Jardim Anhanguera. Joseph Gomes estava no ponto de ônibus quando foi abordado pelos criminosos, que atiraram contra ele. Os disparos, dois ao todo, atingiram a região do tórax. O jovem não resistiu e morreu antes mesmo da chegada do socorro.
Jovem foi morto a tiros em ponto de ônibus em Praia Grande, SP (Foto: Arquivo Pessoal


Logo após os disparos, os suspeitos fugiram. Equipes da GCM foram acionadas para tentar localizá-los por meio das câmeras de monitoramento da prefeitura. Dois homens foram vistos nas imagens fugindo no sentido do bairro Maracanã Mirim, pela Avenida Kennedy, e os guardas montaram o cerco para efetuar a prisão.


Os suspeitos foram detidos e levados para a Delegacia Sede da cidade, mas não foram reconhecidos pelas testemunhas. Por isso, foram liberados em seguida. A vítima não tinha ficha criminal. O caso foi registrado como homicídio e a motivação dos disparos será investigada pela Polícia Civil. Ainda não há confirmação se algo foi roubado do jovem pela dupla, apenas que seu celular desapareceu.
g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia