“Estou precisando muito. Estou desempregada, divorciada, grávida e com uma bebê pequena”, justificou a seguidora após o pedido


“Preta, me arruma mil reais, por favor. Estou precisando muito. Estou desempregada, divorciada, grávida e com uma bebê pequena”. O apelo, escrito por uma fã de Preta Gil no Instagram da cantora, poderia passar despercebido diante da quantidade de seguidores que ela tem: mais de 5,6 milhões.
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR





Porém, mostrando estar antenada com aqueles que gostam dela, a filha de Gilberto Gil surpreendeu pela presteza na resposta – e olha que ela está de férias pela Europa com o marido, Rodrigo Godoy. “Posso te ajudar, sim. Você pode mandar o seu contato por e-mail? Vamos conversar”, mandou a artista. Sorte da fã!

Publicidade


www.metropoles.com/vida-e-estilo