Ela ficará indignada ao descobrir que Narciso mora em um cafofo e dirige uma “lata velha”

Rochelle (Giovanna Lancellotti) terá seu primeiro gostinho de como é uma vida não tão glamurosa. A patricinha mimada descobrirá que o namorado, Narciso (Osmar Silveira), esteve mentindo para ela sobre suas condições de vida esse tempo todo e o humilhará com suas críticas.
Narciso estará se esforçando para que Rochelle não conheça seus pais, que ele diz serem donos de uma companhia de frigoríficos, usando a desculpa de que está brigado com eles. Desconfiada, a patricinha pegará uma conta de dentro da mochila de Narciso, e partirá para o endereço encontrado nela.
Escondida, ela verá o namorado devolvendo o carro de luxo que utiliza quando está com ela para um playboy. “Está na hora de você comparecer com aquela paga [gíria para droga] por eu ter te deixado usar meu carro de novo”, o jovem dirá. Narciso, que é traficante, fechará a transação. “Está aqui, ó. De primeira. Vou nessa”, dirá, entregando a droga.
Indignada, Rochelle aparecerá, surpreendendo o traficante. “Quer dizer, então, que esse é o verdadeiro Narciso. Moral mal, dirige uma lata velha dessas caindo aos pedaços”, ela gritará. Narciso tentará arranjar desculpas, mas a irmã de Manuela (Luisa Arraes) não cairá nessa. “Chega! Para de mentir! Eu não sou idiota”, falará.
Ela exigirá que Narciso a mostre sua casa, e ao entrar no apartamento, ela soltará muitas críticas. “Nunca tinha entrado em casa de pobre, mas tenho que confessar que é pior do que eu imaginava! Casa de pobre tem cheiro. Esse é que é seu walking closet?”, zombará a patricinha.
Ela também questionará o namorado sobre sua família, e ele contestará que não importa. “Minha família é gente que para você não existe, não é nem gente. Menti sim e mentiria de novo, pois no mundinho onde você vive, eu nunca ia conseguir entrar. Você só me deixou entrar porque achou que eu era um de vocês”, ele se justificará.
Arrogante, Rochelle o acusará de gostar demais da vida luxuosa. Narciso, então, fará uma declaração final. “Está mesmo na hora de eu deixar de ser babaca. Bom, você mesmo disse que não ia mais querer nada comigo se eu fosse pobre. E aí? Está visto o meu cafofo? Pode ir. Segue seu caminho! A porta da rua é serventia da casa”, expulsará o jovem. Mal sabe ela que o mundo dá voltas e, em breve, ela perderá todo seu dinheiro e terá de aprender novas formas de viver.
www.metropoles.com/entretenimento