CORAGEM! DEUS ESTÁ NO CONTROLE | PrRSilva
Frases para o dia dos pais

Frases para o dia dos pais

Mesmo que já não faça...Mesmo que já não faça parte da nossa vida, pai é pai eternamente. Feliz dia dos pais a todos!
Feliz Dia dos Pais a...Feliz Dia dos Pais a todos que batalham por um futuro feliz para seus
De coração aberto e com...
De coração aberto e com um grande sorriso no rosto, grito bem alto: Feliz Dia dos Pais!
Ser pai é ser herói com...Ser pai é ser herói com capa invisível. Feliz dia dos Pais!
Porque ser padrinho é...Porque ser padrinho é mais que um simples título, Feliz Dia dos Pais!
Aos sogros que...Aos sogros que representam o melhor da paternidade, um Feliz Dia dos Pais!
Você é mais do que meu...Você é mais do que meu pai; é meu herói e minha grande inspiração. Feliz Dia dos Pais!
Porque você é o marido...Porque você é o marido de sonho que qualquer mulher deseja para pai de seus filhos, eu desejo um feliz dia dos pais!
Feliz Dia dos Pais para...Feliz Dia dos Pais para todos os homens que dia a dia lutam pela felicidade dos seus filhos!
Feliz Dia dos Pais!...Feliz Dia dos Pais! Porque você é um super pai, meu melhor amigo e eu o amo muito.
Te amo porque és o...Te amo porque és o melhor e não apenas porque estamos ligados por sangue. Feliz Dia dos Pais!
Aos que amam seus filhos...Aos que amam seus filhos e estão sempre presentes na vida deles, um Feliz Dia dos Pais!
A saudade é imensa e a...A saudade é imensa e a vontade de abraçá-lo também. Feliz dia dos pais para meu pai que está no céu.
É um orgulho ter você...É um orgulho ter você como pai e toda minha gratidão e amor são para você. Feliz Dia dos Pais!
Que o amor que une um pai...Que o amor que une um pai aos seus filhos seja sempre maior e mais belo do que tudo na vida. Feliz Dia dos Pais!
Você é o melhor Pai e o...Você é o melhor Pai e o Super-herói da minha vida. Feliz Dia dos Pais!
Feliz Dia dos Pais para...Feliz Dia dos Pais para você, papai, porque é o melhor e eu o amo e admiro muito!
Se um dia for metade do...Se um dia for metade do que você é já ficarei contente, meu pai. Feliz Dia dos Pais!
Aquela hora de reconhecer...Aquela hora de reconhecer tudo que seu pai lhe oferece chegou. Prepare-se para lhe desejar um feliz dia dos pais!
Seu melhor superpoder é...Seu melhor superpoder é a capacidade que você tem de me fazer sorrir! Feliz dia dos pais

Postar um comentário

0 Comentários