“Eu percebi que eles estavam sem nada, só chegaram no susto dizendo ‘passa o celular’”, disse ela

Uma jovem de 22 anos evitou um assalto ao imobilizar o bandido que tentou roubar seu celular. Sabrina Leite é faixa branca de jiu-jítsu e aplicou uma chave de braço em um homem de 18 anos antes que ele cometesse o crime em Manaus (AM).

O momento foi filmado por populares e divulgado em redes sociais. A mulher afirmou que estava em frente à própria casa, quando dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta. Um deles anunciou o assalto, pedindo o aparelho telefônico.
“Eu percebi que eles estavam sem nada, só chegaram no susto dizendo ‘passa o celular’. Vi que eles não tinham nada e, por isso, reagi. Se eles estivessem armados, eu jamais tinha reagido”, afirmou. Sabrina jogou o celular para dentro da residência e o rapaz tentou fugir.

“Meu vizinho ia passando na hora. Ele [suspeito] correu e tava fugindo. O vizinho foi de carro atrás dele e conseguiu alcançar. Então, eu corri, imobilizei ele com um mata-leão, deitei no chão e dei a chave de braço”, explicou ela, que ficou 20 minutos com o homem no chão até a chegada dos policiais. O caso foi registrado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e o suspeito foi preso em flagrante. As informações são do G1.

www.metropoles.com/brasil