Leia toda a matéria, vai valer apenas.
Votar em vereador para eles estarem ali no plenário sentado sem nada fazer. Um olhando para a cara do outro. Sem perspectiva de projeto. São apenas encontro vagos. Para encher seus bolsos.

Que perspectiva?! Eles nem se quer tem a decência de comentar sobre a fome, o desemprego, a violência, a saúde. Alguns ali já sentiu isso na pele, mas não demostra ficam se sentindo como nada está acontecendo, barriga cheia, sorriso no rosto. Alguns deles recebeu hoje, já está pensando no próximo pagamento. 

Como foi divulgado por Nando De Santa Rosa
"Uma bagatela de R$ 714.200,00 (setecentos e quatorze mil e duzentos reais) foi gasta apenas com diárias para vereadores e servidores do Poder Legislativo Municipal".

Ah! Isso sim! Eles estão sempre comentando e afiadíssimos quando o assunto é seu pagamento.

Claro! Que não se refere a todos os vereadores (políticos) que coloca o dinheiro no bolso e cruza os braços para a verdade. Tem vereadores em nossa cidade que estão sempre procurando ajudar as pessoas e suando a camisa com seu trabalho em favor da população da cidade de Ipojuca. Mas esses sim tem o meu respeito e meu voto.

Inclusive já coloquei alguns aqui em matéria de destaque! Meus parabéns para esses homens que trabalha em pro de ajudar as pessoas de bem. 
Quer saber quem são eles? Breve trarei aqui...


O povo! Ah, o povo! O que será do povo, se não aparecer algo novo que mostre para eles que a luta não para porque esses homens que sentam ali, olhando um para a cara do outro e nem se quer pensam que lá fora tem famílias passando fome, chorando de dor, gritando por misericórdia.

Mas mesmo sofrendo passando por dificuldades aquelas famílias sai de casa para colocar uma pessoa que se dizia honesto para receber rios de dinheiro em seu mandato.

– Não se preocupe vou mudar as coisas em nossa cidade vote em mim, confie que tudo vai mudar. – Assim falou o candidato. 
Eu, confiei e votei no senhor. Só que votei no candidato FANTASMA!

Nunca mais vi ele por aqui para fazer o que prometeu. Já se passaram mais de dois anos que não dar as caras para fazer o que um dia falou com a cara de coitado. FANTASMA!!!
Falta pouco para chegar o ano de 2020 é quando eles vão aparecer com aquela mesma conversa que vai me ajudar, prometer tudo que um dia prometeu e não cumpriu.

Agora não FANTASMA! Meu voto vai para quem realmente tenha um compromisso com o povo e trate as pessoas como gente e não como animal. Agora vamos mudar e votar na direita.


E a nova gestão com o seu slogan “UM NOVO TEMPO” que prometeu tantas coisas. Já estamos na metade do caminho e nada cumpriu até agora. O que fizeram? Foi só pinturas novas. Mudando as cores amarelo e azul, por verde e branco nas construções que já existia na cidade: Escolas, Parques, Praças, Clinicas, Postos de saúdes, Creches....

Vamos mudar a cara da cidade de Ipojuca. Vamos votar na direita. A esquerda é passado sem perspectiva de nada. Agora é à direita que vai governar o país.

Um dia um homem subiu no palanque apareceu em toda a mídia do país. Lutou, correu, levou uma facada quase que morre, se levantou e seguiu em frente. Foram meses de muita luta e hoje ele está começando a modelar o país. 


É desses homens que devemos confiar e segui-lo para que um dia nós poderemos sonhar com dias melhores para a nossa família.



Estou com o presidente do Brasil Jair Bolsonaro (PSL)

Vem comigo vencer o inimigo. Dando prioridade a fome e a violência contra as mulheres, seguindo do desemprego para encher de alegria a todos os pais.

Pr. Reginaldo Silva (Tratando as pessoas como gente)