Toda semana você terá aqui no Portal IPOJUCA Online "O QUE ESTÁ ACONTECENDO NA CIDADE DE IPOJUCA" Você precisa saber.

Dos R$ 22.445.567,60 (vinte e dois milhões, quatrocentos e quarenta e cinco mil, quinhentos e sessenta e sete reais e sessenta centavos) que já foram liquidados pela Câmara Municipal do Ipojuca, somente neste ano de 2018. Só uma bagatela de R$ 714.200,00 (setecentos e quatorze mil e duzentos reais) foi gasta apenas com diárias para vereadores e servidores do Poder Legislativo Municipal. (Uma notícias de Nando de Santa Rosa, direto de sua rede social).

Digo:
Um gasto sem perspectiva de “UM NOVO TEMPO” que nada de novo apareceu na cidade do Ipojuca.

Essa é a nova gestão com o seu slogan “UM NOVO TEMPO” que prometeu tantas coisas. Já estamos na metade do caminho e nada cumpriu até agora. O que fizeram? Foi só pinturas novas. Mudando as cores amarelo e azul, para verde e branco nas construções que já existia na cidade: Escolas, Parques, Praças, Clinicas, Postos de saúdes, Creches....

Falta pouco para chegar o ano de 2020 é quando eles vão aparecer com aquela mesma conversa e com o mesmo slogan “UM NOVO TEMPO” prometer tudo de novo que em quatro anos não fez nada! Para quer dar a eles mais quatro anos? Isso nunca! Administrar uma cidade não é administrar uma casa.

Aí fica as dúvidas: Cadê os empregos para o povo? cadê o salário dos funcionários pagos em dia? Cadê os 300 reais do bolsa escola? Cadê as novidades do NOVO TEMPO? Cadê as mudanças? Cadê as novas construções de escolas, hospitais, praças? Só se fez reformas e pinturas novas. Esse é o “O NOVO TEMPO” da nova gestão que um dia prometeu e não cumpriu. Moradia de graça nem vem com essa conversa. E a burocracia para se escrever nesse programa da prefeitura do Ipojuca. E tem mais? Só os favorecidos deles é que vai ter direito para adquirir uma casa!
E ainda a prefeitura elegeu um candidato para deputado estadual que é mais um da esquerda que não vai fazer nada. Pelo o município de Ipojuca.

O povo. Ah! o povo. O que será do povo se não aparecer algo novo que mostre para eles que a luta não para porque certos políticos que sentam sua bunda numa cadeira de escritório e não se lembra na família que saiu de casa cedinho para cumprir seu direito de cidadão. O troco que eles dão é tratar as pessoas como um objeto, quando não se tem mais utilidades descarta. E nem se quer passam pela cabeça deles que lá fora tem famílias passando fome, chorando de dor, gritando por misericórdia! Isso para esses políticos é chorar de barriga cheia. Cheia do quer? Só se for de vento!

Em 2020 Vamos votar na direita. A esquerda é passado sem perspectiva de nada, só enrolação. Agora é à direita que vai governar o país. E todos os estados e municípios do nosso Brasil vão ter uma administração que trabalha com garra, afinco, prazer, por amor ao próximo e acima de tudo com Deus no comando.

O exemplo já está aí! Mostrando trabalho muito antes de receber a posse. Jair Messias Bolsonaro é um militar da reserva e agora o Presidente do Brasil (PSL)

IPOJUCA Online - É de Ipojuca. É do povo

Vem comigo vencer o inimigo
Pr. Reginaldo Silva
(Tratando as pessoas como gente da gente)