Nas redes sociais, o assunto é um dos mais comentados, mas internautas se dividem entre rir e lamentar
Reprodução

Durante o telejornal NE1, da Globo Nordeste, uma mulher sofreu um acidente para lá de inusitado que culminou no fim de uma entrevista ao vivo. Na edição exibida na quarta-feira (17/04/19), a senhora surge ao fundo, em sua casa, mas é imprensada por um portão eletrônico e rouba a cena com gritos de pânico.


A situação ocorreu enquanto o repórter Bruno Fontes entrevistava uma moradora do bairro Jardim São Paulo, em Recife (PE). O assunto era sobre chuvas, e a mulher tentou propagar seu discurso, mas foi interrompida pela vizinha ao fundo.





No cantinho, a mulher foi espremida pelo portão e iniciou uma série de gritinhos. O repórter não soube o que fazer, tampouco a entrevistada, mas é possível notar que vários moradores se reuniram para acudir a senhora que, no fim das contas, não sofreu lesão alguma. Nas redes sociais, o ocorrido é um dos mais comentados desta quinta (18), mas internautas se dividem entre rir e lamentar.
“Nunca vou superar o vídeo da entrevista e a senhora presa no portão no fundo gritando”, disse um usuário do Twitter. “Tava fazendo prova de física de boas, aí lembrava do vídeo da mulher presa no portão e começava a rir” e “Fui ver o vídeo da mulher presa no portão e agora não consigo me controlar de tanto rir. Como volto para trabalhar desse jeito?” foram outras manifestações.



https://www.metropoles.com