João Augusto conversou com o jornalista Luiz Bacci durante o enterro do pai
Leo Franco / AgNews

jornalista da RecordTV, Luiz Bacci, contou o que conversou com o filho de Gugu Liberato, João Augusto, durante o velório do apresentador. Segundo Bacci, o jovem de 18 anos, que estava muito emocionado, disse que iria honrar o que o pai ensinou.

“Eu disse para a Rose (Miriam, esposa de Gugu) que, a partir de agora, vocês vão ganhar um anjo da guarda gigante. A Rose fez questão que eu contasse isso para o João. Ele virou para mim e disse: ‘Vou honrar dia após dia o que meu pai ensinou e o que ele deixou'”, contou Luiz Bacci.
Além disso, Bacci falou sobre a mãe de Gugu, Maria do Céu, 90 anos. “Ela me disse: ‘Obrigado por ter amado meu filho, gostado do meu filho'”, afirmou o apresentador.


Ainda segundo o âncora da RecordTV, ele não quis ver o caixão. “A última imagem de Gugu foi nos EUA, com o olhar de criança. É essa imagem que eu vou guardar para sempre”, disse.

metropoles.com