PIADA DE ADVOGADOS COMPLETA:

Certa tarde, um bem sucedido advogado estava sendo conduzido em sua limusine para seu sitio, quando observou dois homens maltrapilhos comendo grama ao lado da estrada. Ele ordenou imediatamente ao motorista que parasse, saiu do veículo e perguntou: - Por que vocês estão comendo grama? - Porque nós não temos dinheiro para comprar comida, respondeu um dos homens. - Bem, você pode vir comigo para o sítio disse o advogado. - Senhor, eu tenho uma esposa e três filhos aqui. - Traga-os também replicou o advogado. - E quanto ao meu amigo?! O advogado virou-se para o outro homem e disse: - Você pode vir conosco também. - Mas, senhor eu também tenho esposa e seis filhos, disse o segundo homem. - Eles podem nos acompanhar também, disse o advogado enquanto se dirigia de volta à limusine. Todos se acomodaram como puderam na limusine, e quando já estavam a caminho, um dos acompanhantes disse: - O senhor é muito gentil. Obrigado por levar-nos a todos com o senhor. O advogado respondeu: - De nada !!! Vocês irão adorar meu sitio. A grama esta com quase um palmo de altura !!!!! kkkkkkkkkk😂😂😂😂

Partilha

- Pois é me divorciei...

- Foi complicado? -

- Muito...

- Por quê? - Por causa dos meninos...

- Me conte!

- Seguinte, é que o juiz disse que as crianças deviam morar com quem ficasse com   a maior parte dos bens...

- Sei e elas ficaram com você ou com sua ex-mulher?

- Não, ficaram com o advogado!

O Acusado

No dia da audiência, o acusado faz a seguinte proposta para o advogado:

- Se eu pegar cinco anos, te dou mil reais; se eu pegar três anos, te dou dois mil; e se eu pegar só um ano, cinco mil.

Combinado!

No dia seguinte, o advogado visita seu cliente e diz pra ele: - Eu te consegui um ano, então me deve cinco mil. E tivemos sorte, pois ELES QUERIAM TE LIBERTAR!


Epaminondas e a Laranja

Um professor perguntou a um dos seus alunos do curso de Direito:

- Se você quiser dar a Epaminondas uma laranja, o que deverá dizer?

O estudante respondeu: - Aqui está Epaminondas, uma laranja para você.

O professor gritou furioso: - Não, não e não! Pense como um profissional do direito!

O estudante respondeu:

-Ok, então eu diria: Eu, por meio desta, dou e concedo a você, Epaminondas de tal, CPF e RG nºs., estado civil tal, profissão tal, residente e domiciliado no endereço tal, e somente a você, a propriedade plena e exclusiva, inclusive benefícios futuros, direitos, reivindicações e outras dicações, títulos, obrigações e vantagens no que concerne à fruta denominada popularmente laranja, em questão, juntamente com sua casca, sumo, polpa e sementes, transferindo-lhe todos os direitos e vantagens necessários para espremer, morder, cortar, congelar, triturar, descascar com a utilização de quaisquer.

Advogado no Caribe

Um advogado e um engenheiro estão pescando no Caribe.

O advogado comenta: - Estou aqui porque minha casa foi destruída num incêndio com tudo que estava dentro. O seguro pagou tudo.

- Que coincidência! - diz o engenheiro. Minha casa também foi destruída num terremoto e perdi tudo. E o seguro pagou tudo.

O advogado olha intrigado para o engenheiro e pergunta: - Como você faz para provocar um terremoto?

O Advogado do Diabo

Um engenheiro morreu e por engano ele foi para o inferno, chegando lá ele melhorou o inferno 100%, colocou ar-condicionado, fez piscinas de hidro massagens e muitas outras coisas...

Deus, quando viu isso, chegou no diabo e disse: - Diabo é o seguinte, eu vim aqui buscar o engenheiro, por que era pra ele estar lá no céu, ele está aqui por engano e eu vim busca -ó!

- Nada disso Deus! o engenheiro vai ficar aqui! Ele está sendo muito bom para nós aqui no inferno.

- Então diabo eu vou abrir um processo contra você e com as leis cabíveis vou tomar o engenheiro de você. - Ah é Deus?!?!?! Quero ver onde você vai arrumar um advogado, pois eles estão todos aqui!

Cidadão de Bem

Pinterest São três horas da manhã e um homem liga para um advogado: - Doutor, estou precisando do Senhor. Discuti com minha esposa e acabei matando-a com um tiro na cabeça.

- Você é um criminoso! Acordar-me esta hora da madrugada e ainda para confessar um crime. Quero seu endereço, vou mandar a polícia lhe procurar seu marginal.

- Mas doutor, eu não tenho direito a um advogado? - Você terá depois que passar alguns anos na cadeia, seu bandido...

- Mas doutor eu estou em mãos com R$ 100.000,00 para gastar na minha defesa... O Advogado muda o tom da conversa... - Em princípio, nós queremos processar os elementos que lhe acusaram, chamando-o de marginal, logo o Sr. um cidadão honrado, pessoa querida de nossa sociedade...

Advogado no trânsito

Estava um advogado indo em alta velocidade em uma estrada. Quando percebe, vem uma viatura da polícia rodoviária perseguindo o advogado.

Este para no acostamento e o policial diz: - Você sabia que a velocidade está altíssima?

o advogado diz: - Vou lhe contar a verdade! É que eu roubei uma arma, dei um tiro na cabeça de um cara, coloquei a arma aqui no meu porta-luvas, coloquei o corpo no porta-malas e estou indo para algum lugar para me desfazer do corpo!

O policial desesperado, chama reforço no rádio, quando chegam mais 5 viaturas, o policial conta que o advogado matou um cara e está fugindo!

Os outros policiais olharam o porta-luvas, e nada de arma, olharam o porta-malas e não tinha corpo nenhum, e então eles viram para o policial que atendeu primeiramente e diz: - Que palhaçada é essa, não tem nada aqui!

Então o advogado fala: - Pronto, agora só falta esse maluco dizer que eu estava em alta velocidade!