Ipojuca: Como anunciado, disputa pela prefeitura será entre Célia Sales e Carlos Santana


Em Ipojuca já havíamos anunciando anteriormente que a disputa das eleições ficariam entre a atual Prefeita Célia Sales e o Ex Prefeito Carlos Santana. Os demais concorrentes ficaram pelo caminho por não entender que política se trabalha com planejamento e com novas estratégias, cada eleição é uma eleição. Como todos os candidatos pensaram em fazer o mesmo de sempre, vai ganhar quem errar menos. Em pesquisas internas realizadas na cidade, Carlos Santana lidera com 5% de vantagem para a atual Prefeita Célia Sales e os demais candidatos estão 20% em média atrás e isso para uma eleição que já se inicia em praticamente 2 meses é quase impossível de reverter se não tiver uma mudança de 360° na estratégia de marketing e imagem dos candidatos.

Em 2016 o terceiro colocado Gaúcho se uniu ao grupo de Célia Sales e a população não perdoou a sua mudança repentina e dessa vez escolheu não acompanha-lo na jornada. Já o Presidente da Câmara nao conseguiu decolar e o avião ficou na pista. Com isso a pista esta livre para Carlos Santana e Célia Sales ligarem suas turbinas e ver que voa mais alto.


Ipojuca Online:

Ganha quem trabalha, se dedica, quem tem projeto e quem muito já fez e ainda vai continuar a fazer muito para a cidade de Ipojuca.

Aprenda uma coisa, política não se faz com enrolação não! Política se faz, com trabalho, sem preconceito e mais ter amor pelo que faz!

Mas isso poucos sabem o significado de: trabalho, honestidade, igualdades para todos.  

blogdorobertosantos.com.br