A atriz Priscila Fantin é, sem dúvidas, uma das atrizes brasileiras mais conhecidas, principalmente, por seu marcante papel em uma das temporadas de Malhação que era exibido pela Rede Globo.
Contudo, em meados de 2016, Priscila decidiu se afastar por completo das telas e esta se dedicando ao seu trabalho no teatro.
Casada desde 2019 com Bruno Lopes, a atriz revela que a presença de seu esposo em sua vida foi fundamental para enfrentar uma doença que a prejudica há muitos anos. Considerada o verdadeiro mal do século, a artista se viu diante da depressão.

do século, a artista se viu diante da depressão.

Com a doença, precisou parar com os seus trabalhos para buscar tratamento deste mal que vem assolando o mundo inteiro. “Quimicamente, estava destruída”, alega.

Além disso, ela conta que a grande demanda por estar sempre sorrindo e se demostrando simpática era algo muito grande. Por este motivo, ela não se sentia mais pertencente a si mesma e agradece por ter parado com os trabalhos na televisão.
Alternando os seus trabalhos para o teatro, a atriz comenta que se sente melhor, com uma rotina menos exposta e com mais controle sobre a sua vida.
A atriz enfrenta a depressão desde 2008, mas destaca que só se sentiu curada com a chegada de seu marido, Bruno Lopes.
Ademais, ela conta que demorou para aceitar a depressão, por pensar que já tinha tudo, carreira estabilizada, família.
A famosa ainda revelou que não pretende retornar para trabalhos em novelas e está mais feliz com a vida que leva no teatro.