Como eliminar traças do guarda-roupas com 3 ingredientes milagrosos - Reprodução AdobeStock

Rio de Janeiro, 25 de março de 2022 – Saiba como eliminar traças do guarda-roupas com 3 ingredientes milagrosos. Hoje, o News Cotidiano vai auxiliar você no combate às traças do guarda-roupas com 3 ingredientes milagrosos.

O que leva o aparecimento de traças na sua casa
Primeiramente, as traças são seres que em geral são inofensivos para os seres humanos. No entanto, onde há restos de comida, umidade e também lugares mais escuros, ali podem aparecer as traças.


Isso pode acontecer em qualquer lugar da casa, principalmente nos guarda-roupas, que são ambientes escuros e que por acumularem roupas, dessa forma, acabam ficando com poeira que é uma das coisas que as traças mais gostam.


Saiba como eliminar as traças com 3 ingredientes milagrosos
Eliminar as traças pode ser um dilema se você não souber fazer corretamente, pois, como na maioria das vezes elas são bem difíceis de achar por ficarem em lugares escuros, você acaba não prestando tanta atenção e se deparando com elas quando já estão em um estágio avançado.

Mas fique tranquilo,  existem duas misturinhas que são capazes de solucionar o seu problema, retirando todas as traças e trazendo conforto e comodidade a você. Veja agora como eliminar traças do guarda-roupas.

Chá de cravo da Índia com álcool 


Antes de tudo, é extremamente importante que você faça a limpeza do local abrangendo toda a sua extensão. Não esqueça de limpar absolutamente nada do seu guarda roupa. Para isso retire todas as roupas dele e comece limpando de dentro para fora.

Após isso, você fará um chá de cravo da Índia com 150 ml de água e 20 cravos. Esquente a água, coloque os cravos e deixe descansar por 30 minutos. Depois disso, com a água dos cravos, coloque 100 ml de água em um borrifador, 50 ml de álcool e a água de cravos em forma de chá.

Em seguida, você deverá aplicar essa mistura em todo o seu guarda-roupa e conforme for aplicando passe um pano seco para retirar o excesso de água que ficar.


Dicas para eliminar traças do guarda-roupas com 3 ingredientes milagrosos – Reprodução AdobeStock

Sachê de cravo da Índia com canela 
Essa outra receitinha que na verdade é apenas a mistura de 2 ingredientes muitos usados na culinária brasileira e, dessa forma, vai te ajudar a eliminar as traças de uma vez por todas e ainda deixar o seu ambiente perfumado.

Por fim, basta você colocar em um saco de tecido 20 cravos da Índia e 2 paus de canela e colocar em um ambiente estratégico do seu guarda roupa. Isso fará com que as traças não fiquem mais por ali, pois o aroma das especiarias fará com que elas não fiquem alojadas no seu guarda-roupa.

Pronto, agora você já sabe como eliminar traças do seu guarda-roupa usando 3 ingredientes que são milagrosos. Teste na sua casa e comprove o resultado. Temos certeza que você vai se surpreender com o resultado.