Deus está no controle da vida. E de tudo que à na terra.

Versículos para a proteção. Sua e de sua família. Diariamente.

Mil poderão cair ao seu lado;

dez mil, à sua direita,

mas nada o atingirá.

Salmos 91:7.

Se você fizer do Altíssimo o seu abrigo,

do Senhor o seu refúgio,

nenhum mal o atingirá,

desgraça alguma chegará à sua tenda. 

Salmos 91:9-10.

Confiem para sempre no Senhor,

pois o Senhor, somente o Senhor,

é a Rocha eterna.

Isaías 26:4.

O Senhor estabeleceu o seu trono nos céus,

e como rei domina sobre tudo o que existe.

Salmos 103:19.

Jesus olhou para eles e respondeu: "Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis".

Mateus 19:26.

Pois o Senhor, o seu Deus, é o Deus dos deuses e o Soberano dos soberanos, o grande Deus, poderoso e temível, que não age com parcialidade nem aceita suborno.

Deuteronômio 10:17.

Mas foi Deus quem fez a terra

com o seu poder,

firmou o mundo com a sua sabedoria

e estendeu os céus

com o seu entendimento.

Jeremias 10:12.

Não se vendem dois pardais por uma moedinha? Contudo, nenhum deles cai no chão sem o consentimento do Pai de vocês. Até os cabelos da cabeça de vocês estão todos contados. Portanto, não tenham medo; vocês valem mais do que muitos pardais!

Mateus 10:29-31.

Levanto os meus olhos para os montes

e pergunto:

De onde me vem o socorro?

O meu socorro vem do Senhor,

que fez os céus e a terra.

Ele não permitirá que você tropece;

o seu protetor se manterá alerta,

sim, o protetor de Israel não dormirá;

ele está sempre alerta!

Salmos 121:1-4.

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.

Jeremias 29:11.

O Senhor protegerá a sua saída

e a sua chegada,

desde agora e para sempre.

Salmos 121:8.

Este é o Deus

cujo caminho é perfeito;

a palavra do Senhor

é comprovadamente genuína.

Ele é escudo

para todos os que nele se refugiam. 

2. Samuel 22:31.

O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não desanime! 

Deuteronômio 31:8.

mas quem me ouvir viverá em segurança

e estará tranquilo, sem temer nenhum mal.

Provérbios 1:33.

Ele governa para sempre com o seu poder,

seus olhos vigiam as nações;

Salmos 66:7.

a qual Deus fará se cumprir no devido tempo.

Ele é o bendito e único Soberano,

o Rei dos reis

e Senhor dos senhores, o único que é imortal

e habita em luz inacessível,

a quem ninguém viu

nem pode ver.

A ele sejam honra e poder para sempre. Amém.

1. Timóteo 6:15-16.

O nosso Deus é um Deus que salva;

ele é o Soberano, ele é o Senhor

que nos livra da morte.

Salmos 68:20.

DEUS NOS DEU ESSA GRAÇA! O CANAL CRISTÃO. MAIS AMADO DO BRASIL! COM VÍDEOS DIARIAMENTE.

O CANAL. QUE ESTÁ CRESCENDO. PARA A HONRA e GRAÇA DO SENHOR.

A volta de Jesus está perto!!! Bendito seja você, inscrito no canal. E você que ainda não é inscrito no canal. Inscreva-se.

As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. João 10:27.

Que o espirito santo de Deus esteja com você.

Pastor Reginaldo Silva.

Vem comigo vencer o inimigo.

Saúde, graça, paz, vitória.