Deus vai abrindo o céu. Ele está esperando você. Para te acolher numa casa especial. Uma casa que poucos vão pode desfrutar. Mas aqui eu vou orar. A Deus!!! Para que todos inscrito no meu canal. Venha receber está bênção. Deus te abençoe te ilumine, te der forças, te der saúde, te der humildade. Deus te espera para te encher de amor, carinho, saúde e te fazer esquecer toda tristeza da terra!!! É Bonita a cidade que Jesus preparou. Seja um abençoado, Jesus está te esperando para te dar uma abraço. Te inscreve agora no canal, vamos juntos para a cidade bonita que Jesus preparou para mim e para você!!! 

Vem te aposar dessa bênção. Deus te chama!!!

Essa letra da música de J. Neto. Tem tudo para a gente se unir, paz e ser mais humilde. Uns aos outros. Deus vai dar uma grande festa sabendo disso!!! Aleluia!!! Amém!!! Deus é maior!!!

Parece até que estou vendo o céu se abrindo.

E nas nuvens Jesus me chamando.

Pra com Ele encontrar.

Transformado eu ali subirei.

Cantando, um hino.

E um abraço apertado em Jesus eu quero dar.

Nessa hora o pastor da igreja vai entregar.

As ovelhas que aqui na terra ele pastoreou.

E Jesus recebendo pra Ele também vai falar.

Contemple esta linda cidade que você vai morar.

Então numa porta bonita e dourada.

Iremos atravessar.

Chegando do outro lado.

No coral vamos cantar.

Miguel o arcanjo regendo.

O coral e todos dizendo assim.

Como é lindo o lugar que Jesus preparou para mim.

É bonita, é bonita.

A cidade que Jesus preparou, ela é bonita.

É lá que eu vou morar.

O pecador não acredita.

A cidade que Jesus preparou, ela é bonita.

Então numa porta bonita e dourada.

Iremos atravessar.

Chegando do outro lado.

No coral vamos cantar.

Miguel o arcanjo regendo.

O coral e todos dizendo assim.

Como é lindo o lugar que Jesus preparou para mim.

Aleluia, Aleluia.

Aleluia. Aleluia.

Aleluia, no coral vamos cantar.

Música. É Bonita.

De. J. Neto.

VERSÍCULOS DA CASA DO PAI.

O Céu na Bíblia.

A nossa cidadania, porém, está nos céus, de onde esperamos ansiosamente o Salvador, o Senhor Jesus Cristo. Pelo poder que o capacita a colocar todas as coisas debaixo do seu domínio, ele transformará os nossos corpos humilhados, tornando-os semelhantes ao seu corpo glorioso.

Filipenses 3:20-21.

Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu teria dito a vocês. Vou preparar lugar para vocês.

João 14:2.

Todavia, como está escrito:

"Olho nenhum viu,

ouvido nenhum ouviu,

mente nenhuma imaginou

o que Deus preparou

para aqueles que o amam";

1. Coríntios 2:9.

As doze portas eram doze pérolas, cada porta feita de uma única pérola. A rua principal da cidade era de ouro puro, como vidro transparente. Não vi templo algum na cidade, pois o Senhor Deus todo-poderoso e o Cordeiro são o seu templo. A cidade não precisa de sol nem de lua para brilharem sobre ela, pois a glória de Deus a ilumina, e o Cordeiro é a sua candeia. As nações andarão em sua luz, e os reis da terra lhe trarão a sua glória. Suas portas jamais se fecharão de dia, pois ali não haverá noite. A glória e a honra das nações lhe serão trazidas. Nela jamais entrará algo impuro, nem ninguém que pratique o que é vergonhoso ou enganoso, mas unicamente aqueles cujos nomes estão escritos no livro da vida do Cordeiro.

Apocalipse 21:21-27.

DEUS NOS DEU ESSA GRAÇA! O CANAL CRISTÃO. MAIS AMADO DO BRASIL! COM VÍDEOS DIARIAMENTE.

O CANAL. QUE ESTÁ CRESCENDO. PARA A HONRA e GRAÇA DO SENHOR.

A volta de Jesus está perto!!! Bendito seja você, inscrito no canal. E você que ainda não é inscrito no canal. Inscreva-se.

As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. João 10:27.

Que o espirito santo de Deus esteja com você.

Pastor Reginaldo Silva.

Vem comigo vencer o inimigo.

Saúde, graça, paz, vitória.