Querido Deus e amado Pai. Apresssa-te na tua bênção e enche minha casa com paz, saúde, graça e vitória. Senhor!!! Cura e enche de saúde hoje!!! A vida daqueles que se encontra debilitados. No leito de um hospital. Com dores por todo corpo. Senhor!!! Dá liberdade para aqueles que neste momento, pede socorro nos presidios. E livra todos que neste momento esteja no meu canal. Das maldades, da inverja, do preconceito, das doenças que rodeiam suas casas e suas vidas. Deus!!! Tem misericordia de todos que pedem por ajuda.

Abençoado seja teu dia, que o Senhor vá ao teu socorro!!! E leve paz, saúde, graça e união para tua família.

Amém!!! Senhor!!! Amém!!!

Versículos fortes. Para proteção, pedido, ajuda, súplica e socorro.

Oração e súplica. Salmos 70.

1. Apressa-te, ó Deus, em me livrar; SENHOR, apressa-te em ajudar-me.

2. Fiquem envergonhados e confundidos os que procuram a minha alma; voltem para trás e confundam-se os que me desejam mal.

3. Virem as costas como recompensa da sua vergonha os que dizem: Ah! Ah!

4. Folguem e alegrem-se em ti todos os que te buscam; e aqueles que amam a tua salvação digam continuamente: Engrandecido seja Deus.

5. Eu, porém, estou aflito e necessitado; apressa-te por mim, ó Deus. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; Senhor, não te detenhas.

DEUS NOS DEU ESSA GRAÇA! O CANAL CRISTÃO. MAIS AMADO DO BRASIL! COM VÍDEOS DIARIAMENTE.

O CANAL. QUE ESTÁ CRESCENDO. PARA A HONRA e GRAÇA DO SENHOR.

A volta de Jesus está perto!!! Bendito seja você, inscrito no canal. E você que ainda não é inscrito no canal. Inscreva-se.

As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. João 10:27.

Que o espirito santo de Deus esteja com você.

Pastor Reginaldo Silva.

Vem comigo vencer o inimigo.

Saúde, graça, paz, vitória.