A fidelidade de Deus na Bíblia.

Saibam, portanto, que o Senhor, o seu Deus, é Deus; ele é o Deus fiel, que mantém a aliança e a bondade por mil gerações daqueles que o amam e obedecem aos seus mandamentos.

Deuteronômio 7:9.

Deus não é homem para que minta,

nem filho de homem

para que se arrependa.

Acaso ele fala e deixa de agir?

Acaso promete e deixa de cumprir?

Números 23:19.

Ele é a Rocha,

as suas obras são perfeitas,

e todos os seus caminhos são justos.

É Deus fiel, que não comete erros;

justo e reto ele é.

Deuteronômio 32:4.

Como é feliz aquele cujo auxílio

é o Deus de Jacó,

cuja esperança está no Senhor, no seu Deus, que fez os céus e a terra,

o mar e tudo o que neles há,

e que mantém a sua fidelidade para sempre!

Salmos 146:5-6.

Ao fiel te revelas fiel,

ao irrepreensível te revelas irrepreensível, ao puro te revelas puro,

mas com o perverso reages à altura.

Salmos 18:25-26.

Esta palavra é digna de confiança:

Se morremos com ele,

com ele também viveremos; se perseveramos,

com ele também reinaremos.

Se o negamos,

ele também nos negará; se somos infiéis,

ele permanece fiel,

pois não pode negar-se

a si mesmo.

2. Timóteo 2:11-13.

Pois a palavra do Senhor é verdadeira;

ele é fiel em tudo o que faz.

Salmos 33:4.

Embora os montes sejam sacudidos

e as colinas sejam removidas,

ainda assim a minha fidelidade

para com você não será abalada,

nem será removida

a minha aliança de paz",

diz o Senhor,

que tem compaixão de você.

Isaías 54:10.

As obras das suas mãos são fiéis e justas;

todos os seus preceitos merecem confiança. Estão firmes para sempre,

estabelecidos com fidelidade e retidão.

Salmos 111:7-8.

Fiel é Deus, o qual os chamou à comunhão com seu Filho Jesus Cristo, nosso Senhor.

1. Coríntios 1:9.

Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno.

2. Tessalonicenses 3:3.

Apeguemo-nos com firmeza à esperança que professamos, pois aquele que prometeu é fiel.

Hebreus 10:23.

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.

1. João 1:9.

O teu amor, Senhor, chega até os céus;

a tua fidelidade até as nuvens. A tua justiça é firme como as altas montanhas;

as tuas decisões, insondáveis como o grande mar.

Tu, Senhor, preservas

tanto os homens quanto os animais.

Salmos 36:5-6.

Os céus louvam as tuas maravilhas, Senhor,

e a tua fidelidade na assembleia dos santos. Pois quem nos céus

poderá comparar-se ao Senhor?

Quem entre os seres celestiais

assemelha-se ao Senhor? Na assembleia dos santos Deus é temível,

mais do que todos os que o rodeiam. Ó Senhor, Deus dos Exércitos,

quem é semelhante a ti?

És poderoso, Senhor,

envolto em tua fidelidade.

Salmos 89:5-8.

"Se os seus filhos abandonarem a minha lei

e não seguirem as minhas ordenanças, se violarem os meus decretos

e deixarem de obedecer aos meus mandamentos, com a vara castigarei o seu pecado,

e a sua iniquidade com açoites; mas não afastarei dele o meu amor;

jamais desistirei da minha fidelidade. Não violarei a minha aliança

nem modificarei as promessas dos meus lábios.

Salmos 89:30-34.

Contigo também, Senhor, está a fidelidade.

É certo que retribuirás a cada um

conforme o seu procedimento.

Salmos 62:12.

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele mesmo providenciará um escape, para que o possam suportar.

1. Coríntios 10:13.

DEUS NOS DEU ESSA GRAÇA! O CANAL CRISTÃO. MAIS AMADO DO BRASIL! COM VÍDEOS DIARIAMENTE.

Às 6:00 horas, Às 15:00 horas e Às 20:00 horas.

NO CANAL. QUE ESTÁ CRESCENDO. PARA A HONRA e GRAÇA DO SENHOR.

A volta de Jesus está perto!!! Bendito seja você, inscrito no canal. i você que ainda não é inscrito no canal. Inscreva-se!!!

As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. João 10:27.

Que o espirito santo de Deus esteja com você.

Pastor Reginaldo Silva.

Vem comigo vencer o inimigo.

Saúde, graça, paz i vitória.