-

ESSA ORAÇÃO VAI MUDAR SUA VIDA!!!

ORAÇÃO DE ARREPENDIMENTO E LIBERTAÇÃO.

O Senhor disse: "Que eles se arrependam perante Mim com estas palavras": 

Senhor. Vós me suportastes todos estes anos, com meus pecados, e mesmo assim Vos compadecestes de mim. Desencaminhei-me em todos os sentidos, mas agora não mais pecarei. Tenho-Vos ofendido e sido injusto. Não mais serei assim. Renuncio ao pecado, renuncio ao Demônio, renuncio à iniquidade que mancha minha alma. Libertai minha alma de tudo que é contrário a Vossa Santidade. Suplico-Vos, Senhor, que me liberteis de todo mal. Vinde Jesus, agora, vinde habitar em meu coração. Perdoai-me, Senhor, e permiti-me descansar em Vós. Por que é meu Escudo, meu Redentor e minha Luz, e em Vós confio. A partir de hoje, eu Vos bendirei, Senhor, a todo o momento. Repudio o mal e todos os outros deuses e ídolos, porque sois excelsos sobre todo o mundo, transcendendo em muito a todos os demais deuses. Com Vosso braço poderoso, livrai-me da doença, livrai-me de me tornar um prisioneiro, livrai-me das perturbações e subjugue meu inimigo, o Demônio. Vinde depressa em meu socorro, ó Salvador!!!

Para todos vocês amados e queridos irmãos. Deus te abençoe e traga tua vontade de viver e tua liberdade. Deus te faça levantar desse leito, sair dessa tristeza. E correr para a vida.

Senhor!!! Protege meus irmãos, amigos e vizitantes que estão aqui no canal. Contra as maldades dos inimigos, afasta todos da inveja, que no caminho deles venha aparecer. Deus. Da alívio e descanso para quem teve um dia carregado.

Amém.

RECEBA O SALMO. 23 E. 91. PARA TE PROTEGER E TE ILUMINAR!!! QUE SEUS DIAS E TUA CASA. ESTEJA SEMPRE PROTEGIDA.

VEM COMIGO, VENCER O INIMIGO QUE ATRAPANHA TUA VIDA!!!

Salmos 23. 

1. O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.

2. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.

3. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.

4. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

5. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.

6. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Salmos 91.

1. Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.

2. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.

3. Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.

4. Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.

5. Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,.

6. Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.

7. Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.

8. Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.

9. Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.

10. Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.

11. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.

12. Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.

13. Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.

14. Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.

15. Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.

16. Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.

DEUS NOS DEU ESSA GRAÇA! O CANAL CRISTÃO. MAIS AMADO DO BRASIL! COM VÍDEOS DIARIAMENTE.

ÁS 6:00 HORAS, ÁS. 15:00  HORAS E ÁS 20:00 HORAS.

O CANAL. QUE ESTÁ CRESCENDO. PARA A HONRA e GRAÇA DO SENHOR.

A volta de Jesus está perto!!! Bendito seja você, inscrito no canal. E você que ainda não é inscrito no canal. Inscreva-se.

As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. João 10:27.

Que o espirito santo de Deus esteja com você.

Pastor Reginaldo Silva.

Vem comigo vencer o inimigo.

Saúde, graça, paz, vitória.