Receba sua bênção hoje pela manhã. Aqui no canal cristão. Mais Amado do Brasil!!! Deus te abençoe e encha sua casa de fartura, saúde, graça, paz e vitória!!!

A prosperidade vai chegar, a saúde é seu bem maior, a paz está na sua frente, a vitória Deus vai te entregar. Tudo isso e muito mais vem do altissimo senhor e salvador Jesus Cristo. Confia, deleita, entrega, descansa e espera no Senhor. Só ele poderá te propocionar essas coisas!!!

Ao sair de casa. Deus. Te leve, te traga e te proteja para seguir pelo meio de tanta maldade, inveja e falsidade. Que tem de percorrer.

Cada dia que vier pela frente. Seja humilde, amigo, companheiro, amoroso. Com outras pessoas. Principalmente com os mais necessitados. Tua vida vai receber de Deus grandes elogios, graça e glória!!!

Deus. Abençoe que toda família seja unida. E afaste DO SEU LAR toda a maldade do inimigo. 

Pode está chovendo ou fazendo sol. Deus vai está sempre presente na tua vida no dia de hoje e sempre.

Para todos vocês amados e queridos irmãos. Deus te abençoe, encha tua vida de saúde, traga tua vontade de viver e tua liberdade. Deus te faz levantar desse leito, sair dessa tristeza.

Senhor!!! Protege meus irmãos, amigos e vizitantes que estão aqui no canal. Contra as maldades dos inimigos, afasta todos da inveja, que no caminho deles venha aparecer. Deus. Da alívio e descanso para quem teve um dia carregado.

Diz o Senhor: filho espere por mim, filho confie em mim, filho se entregue a mim, filho eu sou o teu salvador. Eu vou animar-te, e fortalecer o teu coração. Para vencer as forças do mal.

A tua vitória está chegando!!! Vai chegar!!! Tenha fé!!! Tenha paciência!!! Deus está trabalhando para tua vitória!!!

Prosperidade na Bíblia é mais do que ganho material. Deus nos dá prosperidade espiritual: abundância de alegria, paz, amor, sabedoria... E nossa maior prosperidade é a vida eterna: vida sem fim!

Mudança de vida na Bíblia.

Portanto, irmãos, rogo pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês. Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

Romanos 12:1-2. 

Cria em mim um coração puro, ó Deus,

e renova dentro de mim um espírito estável. Não me expulses da tua presença

nem tires de mim o teu Santo Espírito. Devolve-me a alegria da tua salvação

e sustenta-me

com um espírito pronto a obedecer.

Salmos 51:10-12.

Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.

Gálatas 2:20.

Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa delas, pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará".

Deuteronômio 31:6.

Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus.

Filipenses 4:6-7.

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.

Jeremias 29:11.

Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia, pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles. Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno.

2. Coríntios 4:16-18.

Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!

2. Coríntios 5:17.

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.

1. João 1:9.

Nenhuma palavra torpe saia da boca de vocês, mas apenas a que for útil para edificar os outros, conforme a necessidade, para que conceda graça aos que a ouvem.

Efésios 4:29.

"Vocês são o sal da terra. Mas, se o sal perder o seu sabor, como restaurá-lo? Não servirá para nada, exceto para ser jogado fora e pisado pelos homens.

Mateus 5:13.

Procure apresentar-se a Deus aprovado, como obreiro que não tem do que se envergonhar e que maneja corretamente a palavra da verdade.

2. Timóteo 2:15.

DEUS NOS DEU ESSA GRAÇA! O CANAL CRISTÃO. MAIS AMADO DO BRASIL! COM VÍDEOS DIARIAMENTE.

O CANAL. QUE ESTÁ CRESCENDO. PARA A HONRA e GRAÇA DO SENHOR.

A volta de Jesus está perto!!! Bendito seja você, inscrito no canal. E você que ainda não é inscrito no canal. Inscreva-se.

As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. João 10:27.

Que o espirito santo de Deus esteja com você.

Pastor Reginaldo Silva.

Vem comigo vencer o inimigo.

Saúde, graça, paz, vitória.