Nesta manhã traga para você. Alcançar sua vitória com estes 3 versículos.

Deus ilumine e abençoe seu dia.

Vem comigo, vencer o inimigo. Que atrapanha sua vida. Aqui no canal cristão. Mais Amado do Brasil!!! Com o Pastor Reginaldo Silva.

O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.

Quem é que vence o mundo? Somente aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus.

1. João 5:4-5.

Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem.

Romanos 12:21.

"Não tenha medo do que você está prestes a sofrer. O Diabo lançará alguns de vocês na prisão para prová-los, e vocês sofrerão perseguição durante dez dias. Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida.

Apocalipse 2:10.

DEUS NOS DEU ESSA GRAÇA! O CANAL CRISTÃO. MAIS AMADO DO BRASIL! COM VÍDEOS DIARIAMENTE.

O CANAL. QUE ESTÁ CRESCENDO. PARA A HONRA e GRAÇA DO SENHOR.

A volta de Jesus está perto!!! Bendito seja você, inscrito no canal. E você que ainda não é inscrito no canal. Inscreva-se.

As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. João 10:27.

Que o espirito santo de Deus esteja com você.

Pastor Reginaldo Silva.

Vem comigo vencer o inimigo.

Saúde, graça, paz, vitória.