-




A justiça será feita, pelo os homens aqui ou pela justiça de Deus.

Justiça na Bíblia.

Abrão creu no Senhor, e isso lhe foi creditado como justiça.

Gênesis 15:6.

Porque no evangelho é revelada a justiça de Deus, uma justiça que do princípio ao fim é pela fé, como está escrito: "O justo viverá pela fé".

Romanos 1:17.

Ora, o salário do homem que trabalha não é considerado como favor, mas como dívida. Todavia, àquele que não trabalha, mas confia em Deus, que justifica o ímpio, sua fé lhe é creditada como justiça. Davi diz a mesma coisa, quando fala da felicidade do homem a quem Deus credita justiça independente de obras: "Como são felizes aqueles

que têm suas transgressões

perdoadas,

cujos pecados são apagados! Como é feliz aquele

a quem o Senhor não atribui culpa!"

Romanos 4:4-8.

Ele mesmo levou em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, a fim de que morrêssemos para os pecados e vivêssemos para a justiça; por suas feridas vocês foram curados.

1. Pedro 2:24.

Logo, assim como por meio da desobediência de um só homem muitos foram feitos pecadores, assim também por meio da obediência de um único homem muitos serão feitos justos.

Romanos 5:19.

A justiça engrandece a nação,

mas o pecado é uma vergonha

para qualquer povo.

Provérbios 14:34. 

Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça,

pois serão satisfeitos.

Mateus 5:6.

Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça

Efésios 6:14.

Balanças e pesos honestos

vêm do Senhor;

todos os pesos da bolsa são feitos por ele.

Provérbios 16:11.



É grande o meu prazer no Senhor!

Regozija-se a minha alma em meu Deus!

Pois ele me vestiu

com as vestes da salvação

e sobre mim pôs o manto da justiça,

qual noivo que adorna a cabeça

como um sacerdote,

qual noiva que se enfeita com joias.

Isaías 61:10.

Ele é a Rocha,

as suas obras são perfeitas,

e todos os seus caminhos são justos.

É Deus fiel, que não comete erros;

justo e reto ele é.

Deuteronômio 32:4.

Desvie-se do mal e faça o bem;

e você terá sempre onde morar. Pois o Senhor ama quem pratica a justiça,

e não abandonará os seus fiéis.

Para sempre serão protegidos,

mas a descendência dos ímpios será eliminada; os justos herdarão a terra

e nela habitarão para sempre.

Salmos 37:27-29.

Pois o Senhor é justo e ama a justiça;

os retos verão a sua face.

Salmos 11:7.

Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês.

Mateus 6:33.  

A tua justiça é eterna,

e a tua lei é a verdade.

Salmos 119:142.

Ele mostrou a você, ó homem,

o que é bom

e o que o Senhor exige:

pratique a justiça, ame a fidelidade

e ande humildemente com o seu Deus.

Miquéias 6:8.

Quando se faz justiça,

o justo se alegra,

mas os malfeitores se apavoram.

Provérbios 21:15.

"Porque eu, o Senhor, amo a justiça

e odeio o roubo e toda maldade.

Em minha fidelidade os recompensarei

e com eles farei aliança eterna.

Isaías 61:8.

DEUS NOS DEU ESSA GRAÇA! O CANAL CRISTÃO. MAIS AMADO DO BRASIL! COM VÍDEOS DIARIAMENTE.

O CANAL. QUE ESTÁ CRESCENDO. PARA A HONRA e GRAÇA DO SENHOR.

A volta de Jesus está perto!!! Bendito seja você, inscrito no canal. E você que ainda não é inscrito no canal. Inscreva-se.

As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. João 10:27.

Que o espirito santo de Deus esteja com você.

Pastor Reginaldo Silva.

Vem comigo vencer o inimigo.

Saúde, graça, paz, vitória.