Trabalho, trabalho. Ninguém pode viver sem trabalho. Mas calma!!! Deus tem um emprego para te oferecer. Não se desespere!!! Deus não deixa seu filho passar por dificuldades!!!

Tenha fé, creia que logo Deus vai te presentear com um bom Emprego!!!

E, tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor e não aos homens, sabendo que recebereis do Senhor o galardão da herança, porque a Cristo, o Senhor, servis.

Colossenses 3:23-24.

Confia ao Senhor as tuas obras,

e teus pensamentos serão estabelecidos.

Provérbios 16:3.

Todas as vossas coisas sejam feitas com amor.

1. Coríntios 16:14.

Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.

1. Coríntios 15:58.

A bênção do Senhor é que enriquece,

e ele não acrescenta dores.

Provérbios 10:22.

A mão dos diligentes dominará,

mas os enganadores serão tributários.

Provérbios 12:24.

E, quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai.

Colossenses 3:17

A fazenda que procede da vaidade diminuirá,

mas quem a ajunta pelo trabalho terá aumento.

Provérbios 13:11.

E Deus é poderoso para tornar abundante em vós toda graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, toda suficiência, superabundeis em toda boa obra.

2. Coríntios 9:8.

Já tenho conhecido que não há coisa melhor para eles do que se alegrarem e fazerem bem na sua vida; e também que todo homem coma e beba e goze do bem de todo o seu trabalho. Isso é um dom de Deus.

Eclesiastes 3:12-13.

E seja sobre nós a graça do Senhor, nosso Deus;

e confirma sobre nós a obra das nossas mãos;

sim, confirma a obra das nossas mãos.

Salmo 90:17.

Olhai por vós mesmos, para que não percamos o que temos ganhado; antes, recebamos o inteiro galardão.

2. João 1:8.

Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.

2. Timóteo 2:15.



Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho.

Eclesiastes 4:9.

Olhai para as aves do céu, que não semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?

Mateus 6:26.

E quanto ao homem, a quem Deus deu riquezas e fazenda e lhe deu poder para delas comer, e tomar a sua porção, e gozar do seu trabalho, isso é dom de Deus.

Eclesiastes 5:19.

E qual é aquele que vos fará mal, se fordes zelosos do bem?

1. Pedro 3:13.

Eis aqui o que eu vi, uma boa e bela coisa: comer, e beber, e gozar cada um do bem de todo o seu trabalho, em que trabalhou debaixo do sol, todos os dias da sua vida que Deus lhe deu; porque esta é a sua porção.

Eclesiastes 5:18.

Também vi eu que todo trabalho e toda destreza em obras trazem ao homem a inveja do seu próximo. Também isso é vaidade e aflição de espírito.

Eclesiastes 4:4.

Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus.

Atos 20:24.

Toda Escritura divinamente inspirada é proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça, para que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente instruído para toda boa obra.

2. Timóteo 3:16-17.

Porque Deus não é injusto para se esquecer da vossa obra e do trabalho de amor que, para com o seu nome, mostrastes, enquanto servistes aos santos e ainda servis.

Hebreus 6:10.

Portanto, resta ainda um repouso para o povo de Deus. Porque aquele que entrou no seu repouso, ele próprio repousou de suas obras, como Deus das suas.

Hebreus 4:9-10.

Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.

João 14:12.

Exorta os servos a que se sujeitem a seu senhor e em tudo agradem, não contradizendo, não defraudando; antes, mostrando toda a boa lealdade, para que, em tudo, sejam ornamento da doutrina de Deus, nosso Salvador.

Tito 2:9-10.

DEUS NOS DEU ESSA GRAÇA! O CANAL CRISTÃO. MAIS AMADO DO BRASIL! COM VÍDEOS DIARIAMENTE.

O CANAL. QUE ESTÁ CRESCENDO. PARA A HONRA e GRAÇA DO SENHOR.

A volta de Jesus está perto!!! Bendito seja você, inscrito no canal. i você que ainda não é inscrito no canal. Inscreva-se!!!

As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. João 10:27.

Que o espirito santo de Deus esteja com você.

Pastor Reginaldo Silva.

Vem comigo vencer o inimigo.

Te desejo que seu dia, seja de:

Saúde, graça, paz, glória, proteção e sucesso.