DEUS NOS DEU ESSA GRAÇA!!! O CANAL CRISTÃO. MAIS AMADO DO BRASIL!!!

ESTÁ COM NOVOS VÍDEOS DIARIAMENTE. 

ÀS 5 HORAS, ÀS 15 HORAS, e ÀS 20 HORAS.

O CANAL. QUE ESTÁ CRESCENDO. PARA A HONRA, GRAÇA E GLÓRIA DO SENHOR E SALVADOR. JESUS CRISTO.

40 - Versículos Bíblicos de Cura.

Este poste contém Versículos de Cura, todas as curas e milagres vêm de Deus, não há nada que seja impossível para Ele. Vamos colocar nossa esperança em Deus e Ele nos curará.

Crea que só Deus pode te curar. Esse milagre depende de sua fé!!!

O nosso Deus revela misericórdia; bondoso, piedoso, caridoso. Por seus filhos!!! Vai!!! Pedi pra ele? Ele vai jogar por terra toda a doença que esteja te pertubando!!! Em Nome de Jesus!!!

VERSÍCULOS DE CURA!!!

Êxodo 15:26.

Dizendo-lhes: Se vocês derem atenção ao Senhor, o seu Deus, e fizerem o que ele aprova, se derem ouvidos aos seus mandamentos e obedecerem a todos os seus decretos, não trarei sobre vocês nenhuma das doenças que eu trouxe sobre os egípcios, pois eu sou o Senhor que os cura.

Deuteronômio 7:15.

O Senhor os guardará de todas as doenças. Não infligirá a vocês as doenças terríveis que, como sabem, atingiram o Egito, mas as infligirá a todos os seus inimigos.

Isaías 53:5.

Mas ele foi transpassado por causa das nossas transgressões, foi esmagado por causa de nossas iniqüidades; o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados.


Jeremias 30:17.

Farei cicatrizar o seu ferimento e curarei as suas feridas, declara o Senhor, porque a você, Sião, chamam de rejeitada, aquela por quem ninguém se importa. 

Salmos 30:2.

Senhor meu Deus, a ti clamei por socorro, e tu me curaste. 


Salmos 147:3.

Só ele cura os de coração quebrantado e cuida das suas feridas. 

Isaías 41:10.

Por isso não tema, pois estou com você, não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei, eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. 

Apocalipse 21:4.

Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou. 

Oséias 6:1.

Venham, voltemos para o Senhor. Ele nos despedaçou, mas nos trará cura; ele nos feriu, mas sarará nossas feridas.

Isaías 40:29.

Ele fortalece o cansado e dá grande vigor ao que está sem forças.


Salmos 6:2.

Misericórdia, Senhor, pois vou desfalecendo! Cura-me, Senhor, pois os meus ossos tremem.


Êxodo 23:25.

Prestem culto ao Senhor, o Deus de vocês, e ele os abençoará, dando-lhes alimento e água. Tirarei a doença do meio de vocês.

Isaías 33:2.

Senhor, tem misericórdia de nós; pois em ti esperamos! Sê tu a nossa força cada manhã, nossa salvação na hora do perigo. 


Salmos 103:1-3.

Bendiga o Senhor a minha alma! Bendiga o Senhor todo o meu ser! Bendiga o Senhor a minha alma! Não esqueça nenhuma de suas bênçãos! É ele que perdoa todos os seus pecados e cura todas as suas doenças.

Filipenses 4:19.

O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus.


Provérbios 4:20-22.

Meu filho, escute o que lhe digo; preste atenção às minhas palavras. Nunca as perca de vista; guarde-as no fundo do coração, pois são vida para quem as encontra e saúde para todo o seu ser.

Salmos 41:3.

O Senhor o susterá em seu leito de enfermidade, e da doença o restaurará.

Salmos 107:19-21.

Na sua aflição, clamaram ao Senhor, e ele os salvou da tribulação em que se encontravam. Ele enviou a sua palavra e os curou, e os livrou da morte. Que eles dêem graças ao Senhor, por seu amor leal e por suas maravilhas em favor dos homens.


Mateus 17:18.

Jesus repreendeu o demônio; este saiu do menino que, daquele momento em diante, ficou curado.


Jeremias 17:14.

Cura-me, Senhor, e serei curado, salva-me, e serei salvo, pois tu és aquele a quem eu louvo.


Marcos 1:30-31.

A sogra de Simão estava de cama, com febre, e falaram a respeito dela a Jesus. Então ele se aproximou dela, tomou-a pela mão e ajudou-a a levantar-se. A febre a deixou, e ela começou a servi-los.


Provérbios 17:22.

O coração bem disposto é remédio eficiente, mas o espírito oprimido resseca os ossos.

João 9:6-7.

Tendo dito isso, cuspiu no chão, misturou terra com saliva e aplicou-a aos olhos do homem. Então lhe disse: Vá lavar-se no tanque de Siloé (que significa “enviado”). O homem foi, lavou-se e voltou vendo.


Tiago 5:15.

A oração feita com fé curará o doente; o Senhor o levantará. E se houver cometido pecados, ele será perdoado. (Tiago 5:15)

Salmos 41:4.

Eu disse: Misericórdia, Senhor, cura-me, pois pequei contra ti.

Lucas 7:21.

Naquele momento Jesus curou muitos que tinham males, doenças graves e espíritos malignos, e concedeu visão a muitos que eram cegos.


Mateus 8:7-8.

Jesus lhe disse: Eu irei curá-lo. Respondeu o centurião: Senhor, não mereço receber-te debaixo do meu teto. Mas dize apenas uma palavra, e o meu servo será curado. 

Isaías 57:18-19.

Eu vi os seus caminhos, mas vou curá-lo, eu o guiarei e tornarei a dar-lhe consolo, criando louvor nos lábios dos pranteadores de Israel. Paz, paz, aos de longe e aos de perto, diz o Senhor. Quanto a ele, eu o curarei. 


3 - João 1:2.

Amado, oro para que você tenha boa saúde e tudo lhe corra bem, assim como vai bem a sua alma.


Salmos 73:26.

O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar, mas Deus é a força do meu coração e a minha herança para sempre.


Jeremias 33:6-7

Todavia, trarei restauração e cura para ela; curarei o meu povo e lhe darei muita prosperidade e segurança. Mudarei a sorte de Judá e de Israel e os reconstruirei como antigamente. 


Deuteronômio 7:15.

O Senhor os guardará de todas as doenças. Não infligirá a vocês as doenças terríveis que, como sabem, atingiram o Egito, mas as infligirá a todos os seus inimigos.

Salmos 103:3.

É ele que perdoa todos os seus pecados e cura todas as suas doenças.


Isaías 58:8.

Aí sim, a sua luz irromperá como a alvorada, e prontamente surgirá a sua cura; a sua retidão irá adiante de você, e a glória do Senhor estará na sua retaguarda.

João 14:27.

Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo.


Deuteronômio 32:39.

Vejam agora que eu sou o único, eu mesmo. Não há Deus além de mim. Faço morrer e faço viver, feri e curarei, e ninguém é capaz de livrar-se da minha mão. 


Marcos 5:34.

Então ele lhe disse: Filha, a sua fé a curou! Vá em paz e fique livre do seu sofrimento.


1 - Pedro 2:24.

Ele mesmo levou em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, a fim de que morrêssemos para os pecados e vivêssemos para a justiça; por suas feridas vocês foram curados.


Lucas 13:12.

Ao vê-la, Jesus chamou-a à frente e lhe disse: Mulher, você está livre da sua doença.

Jesus está perto!!! Bendito seja você, inscrito no canal. 

e você que ainda não é inscrito no canal. Inscreva-se!!!

As minhas ovelhas ouvem a minha voz: eu as conheço, e elas me seguem. João 10:27.

Pastor Reginaldo Silva.

Vem comigo vencer o inimigo.

Saúde, graça, paz e vitória.