Lendo e ouvindo a Bíblia. Aqui no canal cristão mais amado do Brasil!!! O canal que está cheio de bênção do senhor. E vai continuar recebendo bênção e crescer para honra e glória do Senhor!!!

ABENÇOADA SEJA TUA TARDE!!! Com os Salmos da tarde!!!

Todos os dias vamos nos fortificar, e afastar todo o mal que venha atravesar em nossos caminhos. Com os 150. Salmos, para ler e ouvir toda tarde!!!

Vamos começar com os livros mais poderosos e mais fortes da bíblia. Hoje será os Salmos. 3, 4, 5, 6. Tarde abençoada e cheia de prosperidade e proteção!!!

Salmos 3:1-8.

1. Senhor, como se têm multiplicado os meus adversários! São muitos os que se levantam contra mim.

2. Muitos dizem da minha alma: Não há salvação para ele em Deus. (Selá.)

3. Porém tu, Senhor, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça.

4. Com a minha voz clamei ao Senhor, e ouviu-me desde o seu santo monte. (Selá.)

5. Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor me sustentou.

6. Não temerei dez milhares de pessoas que se puseram contra mim e me cercam.

7. Levanta-te, Senhor; salva-me, Deus meu; pois feriste a todos os meus inimigos nos queixos; quebraste os dentes aos ímpios.

8. A salvação vem do Senhor; sobre o teu povo seja a tua bênção. (Selá.)

Salmos 4:1-8.

1. Ouve-me quando eu clamo, ó Deus da minha justiça, na angústia me deste largueza; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração.

2. Filhos dos homens, até quando convertereis a minha glória em infâmia? Até quando amareis a vaidade e buscareis a mentira? (Selá.)

3. Sabei, pois, que o Senhor separou para si aquele que é piedoso; o Senhor ouvirá quando eu clamar a ele.

4. Perturbai-vos e não pequeis; falai com o vosso coração sobre a vossa cama, e calai-vos. (Selá.)

5. Oferecei sacrifícios de justiça, e confiai no Senhor.

6. Muitos dizem: Quem nos mostrará o bem? Senhor, exalta sobre nós a luz do teu rosto.

7. Puseste alegria no meu coração, mais do que no tempo em que se lhes multiplicaram o trigo e o vinho.

8. Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança.

Salmos 5:1-12.

1. DÁ ouvidos às minhas palavras, ó Senhor, atende à minha meditação.

2. Atende à voz do meu clamor, Rei meu e Deus meu, pois a ti orarei.

3. Pela manhã ouvirás a minha voz, ó Senhor; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei.

4. Porque tu não és um Deus que tenha prazer na iniqüidade, nem contigo habitará o mal.

5. Os loucos não pararão à tua vista; odeias a todos os que praticam a maldade.

6. Destruirás aqueles que falam a mentira; o Senhor aborrecerá o homem sanguinário e fraudulento.

7. Porém eu entrarei em tua casa pela grandeza da tua benignidade; e em teu temor me inclinarei para o teu santo templo.

8. Senhor, guia-me na tua justiça, por causa dos meus inimigos; endireita diante de mim o teu caminho.

9. Porque não há retidão na boca deles; as suas entranhas são verdadeiras maldades, a sua garganta é um sepulcro aberto; lisonjeiam com a sua língua.

10. Declara-os culpados, ó Deus; caiam por seus próprios conselhos; lança-os fora por causa da multidão de suas transgressões, pois se rebelaram contra ti.

11. Porém alegrem-se todos os que confiam em ti; exultem eternamente, porquanto tu os defendes; e em ti se gloriem os que amam o teu nome.

12. Pois tu, Senhor, abençoarás ao justo; circundá-lo-ás da tua benevolência como de um escudo.

Salmos 6:1-10.

1. Senhor, não me repreendas na tua ira, nem me castigues no teu furor.

2. Tem misericórdia de mim, Senhor, porque sou fraco; sara-me, Senhor, porque os meus ossos estão perturbados.

3. Até a minha alma está perturbada; mas tu, Senhor, até quando?.

4. Volta-te, Senhor, livra a minha alma; salva-me por tua benignidade.

5. Porque na morte não há lembrança de ti; no sepulcro quem te louvará?

6. Já estou cansado do meu gemido, toda a noite faço nadar a minha cama; molho o meu leito com as minhas lágrimas,

7. Já os meus olhos estão consumidos pela mágoa, e têm-se envelhecido por causa de todos os meus inimigos.

8. Apartai-vos de mim todos os que praticais a iniqüidade; porque o Senhor já ouviu a voz do meu pranto.

9. O Senhor já ouviu a minha súplica; o Senhor aceitará a minha oração.

10. Envergonhem-se e perturbem-se todos os meus inimigos; tornem atrás e envergonhem-se num momento.

DEUS NOS DEU ESSA GRAÇA! E VAI CONTINUAR NOS ENCHENDO DE MUITA GRAÇA!!! 

PORQUE O CANAL CRISTÃO. MAIS AMADO DO BRASIL! ESTÁ COM NOVOS VÍDEOS DIARIAMENTE. 

O CANAL. QUE NÃO VAI DEIXAR DE CRESCER. PARA A HONRA i GRAÇA DO NOSSO SENHOR E SALVADOR.

Jesus está perto!!! Bendito seja você, inscrito no canal. 

i você que ainda não é inscrito no canal. Inscreva-se!!!

As minhas ovelhas ouvem a minha voz: eu as conheço, e elas me seguem. João 10:27.

Pastor Reginaldo Silva.

Vem comigo vencer o inimigo.

Saúde, graça, paz i vitória.