Motivação.

VOCÊ ESTÁ PRECISANDO? AQUI TEM MUITA MOTIVAÇÃO PARA LEVANTAR TUA VIDA PARA MELHOR.

FORÇA, DISCIPLINA, CORAGEM E GARRA!!! SÓ DEUS PODE PROPOCIONAR PARA SUA VIDA.

VEM COMIGO VENCER O INIMIGO. CHEGOU A HORA DE DÁ A VOLTA POR CIMA!!!

VERSÍCULOS.

E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.

Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.

João 14:13, 14.

Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis.

E todo aquele que luta de tudo se abstém; eles o fazem para alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, uma incorruptível.

Pois eu assim corro, não como a coisa incerta; assim combato, não como batendo no ar.

Antes subjugo o meu corpo, e o reduzo à servidão, para que, pregando aos outros, eu mesmo não venha de alguma maneira a ficar reprovado.

1. Coríntios 9:24 - 27.

Esforçai-vos, e animai-vos; não temais, nem vos espanteis diante deles; porque o Senhor teu Deus é o que vai contigo; não te deixará nem te desamparará.

Deuteronômio 31:6.

E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens,

Colossenses 3:23.

Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade.

Filipenses 2:13.

Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma.

Eclesiastes 9:10.

Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.

Filipenses 4:13.

Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.

Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão;

Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.

Isaías 40:29 - 31.

Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,

Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.

Filipenses 3:13, 14.

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.

Jeremias 29:11.

Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,

Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus.

Considerai, pois, aquele que suportou tais contradições dos pecadores contra si mesmo, para que não enfraqueçais, desfalecendo em vossos ânimos.

Hebreus 12:1 - 3.

Não pergunteis, pois, que haveis de comer, ou que haveis de beber, e não andeis inquietos.

Porque as nações do mundo buscam todas essas coisas; mas vosso Pai sabe que precisais delas.

Lucas 12:29, 30.

Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.

Salmos 91:7.

Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;

Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.

Mateus 28:19, 20.

Porque, quando ainda estávamos convosco, vos mandamos isto, que, se alguém não quiser trabalhar, não coma também.

Porquanto ouvimos que alguns entre vós andam desordenadamente, não trabalhando, antes fazendo coisas vãs.

A esses tais, porém, mandamos, e exortamos por nosso Senhor Jesus Cristo, que, trabalhando com sossego, comam o seu próprio pão.

E vós, irmãos, não vos canseis de fazer o bem.

Tessalonicenses 3:10-13.

Regozijar-me-ei muito no Senhor, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias.

Isaías 61:10.

DEUS NOS DEU ESSA GRAÇA! E VAI CONTINUAR NOS ENCHENDO DE MUITA GRAÇA!!! PORQUE O CANAL CRISTÃO. MAIS AMADO DO BRASIL! ESTÁ DE VOLTA COM NOVOS VÍDEOS DIARIAMENTE. 

ÀS 5:00 HORAS. ÀS 15:00 HORAS E ÀS 20:00 HORAS.

O CANAL. QUE NÃO VAI DEIXAR DE CRESCER. PARA A HONRA i GRAÇA DO NOSSO SENHOR E SALVADOR.

Jesus está perto!!! Bendito seja você, inscrito no canal. i você que ainda não é inscrito no canal. Inscreva-se!!!

As minhas ovelhas ouvem a minha voz: eu as conheço, e elas me seguem. João 10:27.

Eu tô com DEUS! Nada, nem ninguém poderá me fazer desistir!

Pastor Reginaldo Silva.

Vem comigo vencer o inimigo.

Saúde, graça, paz i vitória.