O DEUS DO IMPOSSÍVEL. ESTE ANO ELE VAI TRANSFORMAR SUA VIDA!!! ABENÇOAR SEU LAR!!! VOCÊ CRÊ?!

VEM COMIGO, VENCER O INIMIGO!!!

DEUS NOS DEU ESSA GRAÇA!!! O CANAL CRISTÃO. MAIS AMADO DO BRASIL!!!

ESTÁ COM NOVOS VÍDEOS DIARIAMENTE. 

O CANAL QUE ESTÁ CRESCENDO. PARA A HONRA i GRAÇA DE JESUS.

Os minutos passam rápido, as horas voa, os dias se apressa e logo dá lugar para o mês, que não demora muito passa apressado. E logo surge em nossa frente mais um ano!!! Cheio de surpressa!!! 

Aproveitem cada minuto do ano que está aí!!! Porque o tempo não te dá volta!!!

A vida com Deus, muitos estão deixando para trás!!! Aquele que caminha pensando que é dono do seu próprio nariz!!! Perde muito na vida!!! Seja humilde, seja amigo, seja paciênte, seja amoroso!!! Feliz é aquele que coloca Deus no controle da vida!!!

ABENÇOADO SEJA Teu dia, tua vida, tua família.

Todos os dias vamos nos fortificar, e afastar todo o mal que venha atravessar em nossos caminhos. Com os 150. Salmos, para ler e ouvir diariamente.

Vamos começar com os livros mais poderosos e mais fortes da bíblia. Hoje será os Salmos, 13, 14, 15 e 14. Para abençoar sua tarde. Cheia de prosperidade e proteção.

Salmos 13:1-6.

Até quando, Senhor? Para sempre te esquecerás de mim? Até quando esconderás de mim o teu rosto?

Até quando terei inquietações e tristeza no coração dia após dia? Até quando o meu inimigo triunfará sobre mim?

Olha para mim e responde, Senhor meu Deus. Ilumina os meus olhos, do contrário dormirei o sono da morte;

os meus inimigos dirão: "Eu o venci", e os meus adversários festejarão o meu fracasso.

Eu, porém, confio em teu amor; o meu coração exulta em tua salvação.

Quero cantar ao Senhor pelo bem que me tem feito.

Salmos 14:1-7.

Diz o tolo em seu coração: "Deus não existe". Corromperam-se e cometeram atos detestáveis; não há ninguém que faça o bem.

O Senhor olha dos céus para os filhos dos homens, para ver se há alguém que tenha entendimento, alguém que busque a Deus.

Todos se desviaram, igualmente se corromperam; não há ninguém que faça o bem, não há nem um sequer.

Será que nenhum dos malfeitores aprende? Eles devoram o meu povo como quem come pão, e não clamam pelo Senhor!

Olhem! Estão tomados de pavor! Pois Deus está presente no meio dos justos.

Vocês, malfeitores, frustram os planos dos pobres, mas o refúgio deles é o Senhor.

Ah, se de Sião viesse a salvação para Israel! Quando o Senhor restaurar o seu povo, Jacó exultará! Israel se regozijará!

Salmos 15:1-5.

Senhor, quem habitará no teu santuário? Quem poderá morar no teu santo monte?

Aquele que é íntegro em sua conduta e pratica o que é justo, que de coração fala a verdade

e não usa a língua para difamar, que nenhum mal faz ao seu semelhante e não lança calúnia contra o seu próximo,

que rejeita quem merece desprezo, mas honra os que temem ao Senhor, que mantém a sua palavra, mesmo quando sai prejudicado,

que não empresta o seu dinheiro visando lucro nem aceita suborno contra o inocente. Quem assim procede nunca será abalado!

Salmos 16:1-11.

Protege-me, ó Deus, pois em ti me refugio.

Ao Senhor declaro: "Tu és o meu Senhor; não tenho bem nenhum além de ti".

Quanto aos fiéis que há na terra, eles é que são os notáveis em quem está todo o meu prazer.

Grande será o sofrimento dos que correm atrás de outros deuses. Não participarei dos seus sacrifícios de sangue, e os meus lábios nem mencionarão os seus nomes.

Senhor, tu és a minha porção e o meu cálice; és tu que garantes o meu futuro.

As divisas caíram para mim em lugares agradáveis: Tenho uma bela herança!

Bendirei o Senhor, que me aconselha; na escura noite o meu coração me ensina!

Sempre tenho o Senhor diante de mim. Com ele à minha direita, não serei abalado.

Por isso o meu coração se alegra e no íntimo exulto; mesmo o meu corpo repousará tranqüilo,

porque tu não me abandonarás no sepulcro, nem permitirás que o teu santo sofra decomposição.

Tu me farás conhecer a vereda da vida, a alegria plena da tua presença, eterno prazer à tua direita.

Jesus está perto!!! Bendito seja você, inscrito no canal. 

i você que ainda não é inscrito no canal. Inscreva-se!!!

As minhas ovelhas ouvem a minha voz: eu as conheço, e elas me seguem. João 10:27.

Pastor Reginaldo Silva.

Vem comigo vencer o inimigo.

Saúde, graça, paz i vitória.