VERSÍCULOS PARA HOJE, SÁBADO.

De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados;

somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos.

2 - Coríntios 4:8, 9.

Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apóie em seu próprio entendimento;

reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas.

Provérbios 3:5, 6.

DEUS É BOM!!! ELE NOS DEU ESSA GRAÇA! PARA FICAR SEMPRE PERTO DE SUAS PALAVRAS!!! E VAI CONTINUAR TE ENCHENDO DE MUITA GRAÇA!!! 

PORQUE O CANAL CRISTÃO. MAIS AMADO DO BRASIL! COM NOVOS VÍDEOS TODOS OS DIAS!!! 

ÀS 6:00 HORAS. ÀS 16:00 HORAS E ÀS 22:00 HORAS.

O CANAL. QUE NÃO VAI DEIXAR DE CRESCER. PARA A HONRA i GRAÇA DO NOSSO SENHOR E SALVADOR.

Jesus está perto!!! Bendito seja você, inscrito no canal. e você que ainda não é inscrito no canal. Inscreva-se!!!

As minhas ovelhas ouvem a minha voz: eu as conheço, e elas me seguem. João 10:27.

Eu tô com DEUS! Nada, nem ninguém poderá me fazer desistir!!!

Pastor Reginaldo Silva.

Vem comigo vencer o inimigo.

Saúde, graça, paz e vitória.

Venha receber uma bênção diariamente: https://pastoreginaldosilva