Usando sua conta do Twitter, o '03' do ex-presidente Jair Bolsonaro compartilhou um vídeo da visita de Flávio Dino no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro


Nesta quarta-feira (15), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) acusou o ministro da Justiça, Flávio Dino, e o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), de "envolvimento com o crime organizado".


EDUARDO BOLSONARO ACUSA LULA E DINO DE ENVOLVIMENTO COM CRIME

Usando sua conta do Twitter, o '03' do ex-presidente Jair Bolsonaro compartilhou um vídeo da visita de Flávio Dino no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, e acusou, sem provas, o ministro e o presidente Lula de "envolvimento com o crime organizado carioca".

"Flávio Dino, o ministro que entra na Maré, complexo de favelas mais armado do Rio, com apenas 2 carros e sem trocar tiros", escreveu.


Completou: "Vamos convocá-lo na Com. [Comissão de] Segurança Pública para explicar o nível de envolvimento dele e seu chefe, Lula, com o crime organizado carioca".

Eduardo dá conselho ao pai JAIR BOLSONARO sobre ficar no exterior; Saiba o que foi dito

Ex-aliado preso detona BOLSONARO após ser chamado de bandido; Saiba quem

Além das acusações infundadas, Eduardo Bolsonaro sugere que Dino foi ao Complexo da Maré "agradecer o crime por não permitir propaganda de Bolsonaro nestas áreas durante as eleições".

MINISTRO FLÁVIO DINO FOI À MARÉ A CONVITE DE ENTIDADES

Também usando as redes sociais, Dino explicou que a visita se deu após um convite da entidade Redes da Maré.

O tema da reunião foi segurança pública, que é responsabilidade de seu ministério.

COMPARTILHE: