Segundo a Polícia Civil, José Reinaldo Almeida Simões Júnior teria descartado a arma do crime durante a fuga. Ele foi preso em flagrante no estado de Alagoas.






O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) informou que o suspeito de ter assassinado a tiros a ex-companheira, Laura Beatriz Santos Silva, de 23 anos, e a mãe dela, Jadete Santos Silva, de 49 anos, no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, na última quarta (5), passou por audiência de custódia nesta sexta (7) e foi encaminhado ao Cotel, em Abreu e Lima, após ter a prisão preventiva decretada.


José Reinaldo Almeida Simões Júnior foi preso na quinta (6), no município de Arapiraca, em Alagoas, e trazido para Pernambuco no mesmo dia. Segundo o delegado Cláudio Neto, da Polícia Civil de Pernambuco – que liderou perseguição, o suspeito não resistiu à prisão, confessou o crime e se disse arrependido.

📲 Compartilhe no WhatsApp


“A arma não foi encontrada. Após praticar o crime, ele se dirigiu à cidade de Coruripe (em Alagoas) armado, mas se desfez da arma na cidade de Ribeirão (PE)”, detalhou o policial, que explicou que o departamento de inteligência da Polícia Civil ajudou a traçar uma possível rota de fuga do suspeito, que é natural de Alagoas.


José Reinaldo foi preso em flagrante e autuado por duplo feminicídio. O delegado Cláudio Neto disse ainda que, de acordo com os primeiros depoimentos colhidos pela polícia, há indícios de que o homem premeditou o crime.

O crime foi flagrado por uma câmera de segurança (veja vídeo acima). As imagens mostram as mulheres chegando à portaria do prédio após descerem de um carro. Logo em seguida, o homem sai de um veículo preto, que estava estacionado no outro lado da rua, corre em direção às vítimas e começa a disparar os tiros.

Segundo relatório da Polícia Militar, ao qual o g1 teve acesso, o crime ocorreu por volta das 15h da quarta (5), na Rua Bandeirantes. O relatório registra que, segundo parentes, mãe e filha moravam no Cabo de Santo Agostinho e se mudaram para Jaboatão dos Guararapes porque sofriam ameaças do ex-companheiro da filha.

Fonte: g1.globo.com/pe

📲 Venha fazer parte do Grupo no WhatsApp


Siga para mais notícias pelo Grupo WhatsApp.

Siga nos também o IPOJUCA Online no Instagram: @ipojucaonline e fique por dentro de todas as novidades!

COMPARTILHE: