ATENÇÃO!!! AS INSCRIÇÕES ENCERRAM NA SEXTA-FEIRA (25)




ATENÇÃO!!! AS INSCRIÇÕES ENCERRAM NA SEXTA-FEIRA (25)


📲 Venha fazer parte do Grupo no WhatsApp

Siga também o IPOJUCA Online no Instagram: @ipojucaonline


A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Administração (SAD), anunciou a abertura de um Processo Seletivo para Seleção Pública Simplificada, com o objetivo de realizar contratações temporárias de professores para as modalidades de Escola Regular e Escola em Tempo Integral (ETI). As inscrições começam no dia 21 de agosto, segunda-feira, e vão até o dia 25 de agosto, sexta-feira. Após a conclusão da inscrição, os candidatos receberão por e-mail uma cópia do formulário de inscrição, que servirá como comprovante oficial de inscrição.




As oportunidades oferecidas estão distribuídas entre as posições de Professor I, requerendo graduação completa em Pedagogia para lecionar do 1º ao 5º ano, e Professor II, com exigência de graduação completa em LETRAS (Português, Língua Estrangeira - Inglês) para atuar do 6º ao 9º ano, além de FASE III e FASE IV - Anos Finais. As disciplinas disponíveis englobam História, Matemática, Geografia, Ciências, Educação Física e Artes.

A divulgação do resultado preliminar da seleção está agendada para o dia 30 de agosto de 2023 e será feita por meio do endereço eletrônico: http://selecoes.caruaru.pe.gov.br/ e do Diário Oficial do Município. O resultado final, após a análise de recursos, será anunciado no dia 06 de setembro de 2023, também no endereço eletrônico mencionado e no Diário Oficial do Município. É possível que os contratos temporários resultantes dessa Seleção Pública tenham um prazo de vigência de até seis meses.

Das vagas disponíveis, 5% serão reservadas para pessoas com deficiência e 8% para pessoas negras. A convocação dos selecionados será realizada por meio de Portaria e divulgada no Diário Oficial do Município. Os candidatos deverão enviar a documentação comprobatória de forma digital, utilizando o link: https://caruaru.1doc.com.br/b.php?pg=o/wp&s=caruaru.




Para se candidatar, é necessário cumprir os seguintes critérios: ser brasileiro ou estar enquadrado nas prerrogativas do Art. 12 da Constituição Federal; ter no mínimo 18 anos de idade ou ser emancipado legalmente; estar em dia com suas obrigações eleitorais; estar em situação regular com o serviço militar, no caso dos candidatos do sexo masculino; não ter histórico de condenação nos termos estabelecidos pela Lei Federal nº 11.340/06, conhecida como Lei Maria da Penha, de acordo com a Lei Municipal nº 7.002, datada de 09 de maio de 2023; possuir condições físicas e mentais adequadas para desempenhar as funções do cargo; preencher os requisitos de formação e experiência exigidos.

Fonte: folhape.com.br

📲 Venha fazer parte do Grupo no WhatsApp

Siga também o IPOJUCA Online no Instagram: @ipojucaonline

Siga para mais notícias pelo Grupo WhatsApp.

COMPARTILHE: