Bora fazer compras com segurança?!
A população está segura, pelo menos neste Natal. Tem soldados e guarda municipal por toda área de maior circulação de pessoas. Principalmente no centro do Ipojuca.





A Prefeitura do Ipojuca, através da Secretaria de Defesa Social, iniciou nessa segunda-feira (11), a Operação Papai Noel, que visa garantir a ordem e a segurança da população durante todo o período natalino e de final de ano, quando a movimentação do comércio cresce e acontece o pagamento do 13° salário dos trabalhadores.



A operação se estende até o dia 30 de dezembro, com rondas itinerantes e o reforço da presença de guardas municipais nas áreas mais movimentadas dos distritos de Camela, Ipojuca Centro e Nossa Senhora do Ó. “Entendemos que se faz necessário um reforço da guarda nos principais locais de fluxo de pessoas, como bancos, lojas, mercados públicos e praças durante todo esse período”, afirmou o Secretário de Defesa Social Osvaldo Morais, garantindo a segurança dos Ipojucanos no período das festas natalinas.



Além do trabalho in loco feito pelos agentes, a ação conta com o monitoramento promovido pelas 129 câmeras que operam 24 horas através da visualização realizada do Centro Integrado de Defesa Social do Ipojuca (Cidem). Do local, os profissionais da Defesa Social podem verificar as ocorrências e acionar as equipes mais próximas.


CONFIRA AS DICAS DE SEGURANÇA - NATAL SEGURO!!!














crédito fotos: Aguinaldo Silva


Fonte: ipojuca.pe.gov.br

Chama no Zap 👋🏻 Receba notícias na palma da sua mão.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do IPOJUCA Online no Instagram e no Grupo

COMPARTILHE: