“Não é porque eu frequento a igreja que eu parei com o funk”, lembra.
Marcelo Crivella, Mulher Melão e o DJ Timotinho

Uma foto ao lado do prefeito Marcelo Crivella fez com que a dançarina Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, revelasse aos seus seguidores que frequenta a Igreja Universal do Reino de Deus.

PUBLICIDADE

“Frequento a Universal há sete anos. Lá é onde eu gosto de cuidar do meu lado espiritual. Sou até batizada”, revelou a dançarina em suas redes sociais, mas a foto já foi apagada.

Ela comentou também que gosta da denominação por não ter regras, logo, ela pode continuar com sua carreira no funk.


“Não é porque eu frequento a igreja que eu parei com o funk. Por isso eu gosto da Universal, pois é um lugar onde não sou julgada. Eles sempre me receberam com muito carinho. É um lugar que me sinto bem”.
https://www.gospelprime.com.br