O SEU SUCESSO ESTÁ PERTO!!! PORQUE DEUS ESTÁ TRABALHANDO NA FRENTE. ABRINDO O CAMINHO PARA O SEU SUCESSO CHEGAR MAIS RÁPIDO!!!

TENHA FÉ, CONFIE EM DEUS!!! O INIMIGO VAI CAIR POR TERRA E PRECENCIAR SUA VITÓRIA!!!

Sucesso na Bíblia. VERSÍCULOS.

"Sigam fielmente os termos desta aliança, para que vocês prosperem em tudo o que fizerem.

Deuteronômio 29:9.

Não deixe de falar as palavras deste Livro da Lei e de meditar nelas de dia e de noite, para que você cumpra fielmente tudo o que nele está escrito. Só então os seus caminhos pros­perarão e você será bem-sucedido.

Josué 1:8.

Como é feliz aquele

que não segue o conselho dos ímpios,

não imita a conduta dos pecadores,

nem se assenta na roda dos zombadores! Ao contrário, sua satisfação

está na lei do Senhor,

e nessa lei medita dia e noite. É como árvore plantada

à beira de águas correntes:

Dá fruto no tempo certo

e suas folhas não murcham.

Tudo o que ele faz prospera!

Salmos 1:1-3.

A boa reputação vale mais

que grandes riquezas;

desfrutar de boa estima

vale mais que prata e ouro.

Provérbios 22:1.

Quando os dias forem bons,

aproveite-os bem;

mas, quando forem ruins,

considere:

Deus fez tanto um quanto o outro,

para evitar que o homem descubra

alguma coisa sobre o seu futuro.

Eclesiastes 7:14.

Se o machado está cego

e sua lâmina não foi afiada,

é preciso golpear com mais força;

agir com sabedoria assegura o sucesso.

Eclesiastes 10:10.  

Amado, oro para que você tenha boa saúde e tudo corra bem, assim como vai bem a sua alma.

3. João 1:2.

Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem.

Romanos 12:21.

Confie no Senhor e faça o bem;

assim você habitará na terra

e desfrutará segurança. Deleite-se no Senhor,

e ele atenderá aos desejos do seu coração.

Salmos 37:3-4.

Descanse no Senhor

e aguarde por ele com paciência;

não se aborreça com o sucesso dos outros

nem com aqueles que maquinam o mal. Evite a ira e rejeite a fúria;

não se irrite: isso só leva ao mal. Pois os maus serão eliminados,

mas os que esperam no Senhor

receberão a terra por herança.

Salmos 37:7-9.

não atendas aos desejos dos ímpios, Senhor!

Não permitas que os planos deles

tenham sucesso,

para que não se orgulhem.

Salmos 140:8.

Então Saul disse a Davi: "Seja você abençoado, meu filho Davi; você fará muitas coisas e em tudo será bem-sucedido".

Assim Davi seguiu seu caminho, e Saul voltou para casa.

1. Samuel 26:25.

Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus.

Filipenses 3:13-14.

Mas o que para mim era lucro passei a considerar como perda, por causa de Cristo. Mais do que isso, considero tudo como perda, comparado com a suprema grandeza do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor, por quem perdi todas as coisas. Eu as considero como esterco para poder ganhar Cristo e ser encontrado nele, não tendo a minha própria justiça que procede da Lei, mas a que vem mediante a fé em Cristo, a justiça que procede de Deus e se baseia na fé. Quero conhecer Cristo, o poder da sua ressurreição e a participação em seus sofrimentos, tornando-me como ele em sua morte para, de alguma forma, alcançar a ressurreição dentre os mortos.

Filipenses 3:7-11.

Não inveje os pecadores

em seu coração;

melhor será que tema sempre o Senhor. Se agir assim, certamente haverá

bom futuro para você,

e a sua esperança não falhará.

Provérbios 23:17-18.

DEUS NOS DEU ESSA GRAÇA! O CANAL CRISTÃO. MAIS AMADO DO BRASIL! COM VÍDEOS DIARIAMENTE.

O CANAL. QUE ESTÁ CRESCENDO. PARA A HONRA e GRAÇA DO SENHOR.

A volta de Jesus está perto!!! Bendito seja você, inscrito no canal. E você que ainda não é inscrito no canal. Inscreva-se.

As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. João 10:27.

Que o espirito santo de Deus esteja com você.

Pastor Reginaldo Silva.

Vem comigo vencer o inimigo.