Versículos bíblicos para felicitação de aniversário.

VERSÍCULOS DE ANIVERSÁRIOS.

Ensina-nos a contar os nossos dias

para que o nosso coração alcance sabedoria.

Salmos 90:12.

"O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer

o seu rosto sobre ti

e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto

e te dê paz.

Números 6:24-26.

Uma coisa pedi ao Senhor

e a procuro:

que eu possa viver na casa do Senhor

todos os dias da minha vida,

para contemplar a bondade do Senhor

e buscar sua orientação no seu templo.

Salmos 27:4.

Este é o dia em que o Senhor agiu;

alegremo-nos e exultemos neste dia.

Salmos 118:24.

Encheste o meu coração de alegria,

alegria maior do que a daqueles

que têm fartura de trigo e de vinho.

Salmos 4:7.

Tu criaste o íntimo do meu ser

e me teceste no ventre de minha mãe. Eu te louvo porque me fizeste

de modo especial e admirável.

Tuas obras são maravilhosas!

Digo isso com convicção. Meus ossos não estavam escondidos de ti

quando em secreto fui formado

e entretecido como nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu embrião;

todos os dias determinados para mim

foram escritos no teu livro

antes de qualquer deles existir. Como são preciosos para mim

os teus pensamentos, ó Deus!

Como é grande a soma deles!

Salmos 139:13-17. 

Amado, oro para que você tenha boa saúde e tudo corra bem, assim como vai bem a sua alma.

3. João 1:2.

O cabelo grisalho

é uma coroa de esplendor,

e obtém-se mediante uma vida justa.

Provérbios 16:31.

Desde o ventre materno dependo de ti;

tu me sustentaste

desde as entranhas de minha mãe.

Eu sempre te louvarei!

Salmos 71:6.

Contudo, tu mesmo me tiraste do ventre;

deste-me segurança

junto ao seio de minha mãe. Desde que nasci fui entregue a ti;

desde o ventre materno és o meu Deus.

Salmos 22:9-10.

Mostra-me, Senhor, o fim da minha vida

e o número dos meus dias,

para que eu saiba quão frágil sou. Deste aos meus dias

o comprimento de um palmo;

a duração da minha vida é nada diante de ti.

De fato, o homem não passa de um sopro.

Salmos 39:4-5.

Sei que a bondade e a fidelidade

me acompanharão todos os dias da minha vida,

e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver.

Salmos 23:6.

DEUS NOS DEU ESSA GRAÇA! O CANAL CRISTÃO. MAIS AMADO DO BRASIL! COM VÍDEOS DIARIAMENTE.

O CANAL. QUE ESTÁ CRESCENDO. PARA A HONRA e GRAÇA DO SENHOR.

A volta de Jesus está perto!!! Bendito seja você, inscrito no canal. E você que ainda não é inscrito no canal. Inscreva-se.

As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. João 10:27.

Que o espirito santo de Deus esteja com você.

Pastor Reginaldo Silva.

Vem comigo vencer o inimigo.