DEUS NOS DEU ESSA GRAÇA O CANAL CRISTÃO MAIS AMADO DO BRASIL!

ESTÁ COM NOVOS VÍDEOS DIARIAMENTE. 

O CANAL QUE ESTÁ CRESCENDO. PARA A HONRA E GLÓRIA DE JESUS.

Os minutos já passou, as horas seguiu voando, os dias se apressando para dar entrada para o próximo mês, e menos se espera O ANO, já está aí na nossa frente!

E a vida com Deus sendo deixado para trás!

DEUS ESTÁ CHAMANDO VOCÊ A TODO MOMENTO.

VOCÊ É O ESCOLHIDO DE DEUS.

VEM COMIGO VENCER O INIMIGO.

Tudo passa menos a Palavra de Deus.   

Todas as coisas nessa vida são passageiras. Porém, a Bíblia nos ensina que há um Deus eterno, que criou o universo e prometeu vida nova. Tudo que Ele disse na Sua Palavra se cumprirá. Ele é fiel e não falhará.


Céus e terra passarão, mas a Palavra do Senhor permanece para sempre.

Os céus e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão.

Mateus 24:35.

Os céus e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão.

Marcos 13:31.

Os céus e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão.

Lucas 21:33.

Pois

"toda a humanidade

é como a relva

e toda a sua glória

como a flor da relva;

a relva murcha e cai a sua flor, mas a palavra do Senhor

permanece para sempre".

Essa é a palavra que foi anunciada a vocês.

1 - Pedro 1:24-25.

A relva murcha, e as flores caem,

mas a palavra de nosso Deus

permanece para sempre".

Isaías 40:8.

Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou".

Apocalipse 21:4.

O mundo e a sua cobiça passam, mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.

1 - João 2:17.

Jesus está perto!!! Bendito seja você, inscrito no canal. 

e você que ainda não é inscrito no canal. Inscreva-se!!!

As minhas ovelhas ouvem a minha voz: eu as conheço, e elas me seguem. João 10:27.

Pastor Reginaldo Silva.

Vem comigo vencer o inimigo.

Saúde, graça, paz e vitória.