DEUS NOS DEU ESSA GRAÇA!!! O CANAL CRISTÃO. MAIS AMADO DO BRASIL!!!

ESTÁ COM NOVOS VÍDEOS DIARIAMENTE. 

ÀS 5 HORAS, ÀS 15 HORAS, e ÀS 20 HORAS.

O CANAL QUE ESTÁ CRESCENDO. PARA A HONRA i GLÓRIA DE JESUS CRISTO.

Os minutos já passou, as horas seguiu voando, os dias se apresando para dar entrada para o próximo mês, e menos se espera 2023, já está aí na nossa frente!!! E a vida com Deus sendo deixado para trás! DEUS ESTÁ CHAMANDO VOCÊ A TODO MOMENTO. VOCÊ É O ESCOLHIDO DE DEUS. VEM COMIGO VENCER O INIMIGO.

Versículos com Palavras de Conforto na Bíblia. 

Todos enfrentamos situações quando precisamos de conforto. Nos momentos de dor e tristeza, uma palavra de conforto ajuda a seguir em frente e a não ser dominado pelo desespero. Muita gente tenta confortar, mas o melhor conforto vem da Bíblia, que é a Palavra de Deus.

Deus tem o conforto que você precisa. Ele lhe conhece e lhe ama e quer lhe confortar. O desejo de Deus é trazer restauração para sua vida. No sofrimento você pode confiar no conforto de Deus.

Veja os versículos de conforto que Deus tem para você hoje.

Palavras Bíblicas de Conforto. VERSÍCULOS.

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas.

Mateus 11:28-29.

O Espírito do Soberano, o Senhor,

está sobre mim,

porque o Senhor ungiu-me

para levar boas notícias aos pobres.

Enviou-me para cuidar dos que estão

com o coração quebrantado,

anunciar liberdade aos cativos

e libertação das trevas aos prisioneiros, para proclamar o ano da bondade do Senhor

e o dia da vingança do nosso Deus;

para consolar todos os que andam tristes e dar a todos os que choram em Sião

uma bela coroa em vez de cinzas,

o óleo da alegria em vez de pranto

e um manto de louvor

em vez de espírito deprimido.

Eles serão chamados

carvalhos de justiça,

plantio do Senhor,

para manifestação da sua glória.

Isaías 61:1-3.

O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não desanime!"

Deuteronômio 31:8.

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações. Pois assim como os sofrimentos de Cristo transbordam sobre nós, também por meio de Cristo transborda a nossa consolação. Se somos atribulados, é para consolação e salvação de vocês; se somos consolados, é para consolação de vocês, a qual dá paciência para suportarem os mesmos sofrimentos que nós estamos padecendo. E a nossa esperança em relação a vocês está firme, porque sabemos que, da mesma forma que vocês participam dos nossos sofrimentos, participam também da nossa consolação.

2 - Coríntios 1:3-7.

Pois a sua ira só dura um instante,

mas o seu favor dura a vida toda;

o choro pode persistir uma noite,

mas de manhã irrompe a alegria.

Salmos 30:5. 

Deixo a paz a vocês; a minha paz dou a vocês. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo.

João 14:27.

Entregue suas preocupações ao Senhor,

e ele o susterá;

jamais permitirá que o justo venha a cair.

Salmos 55:22.

O Senhor está perto

dos que têm o coração quebrantado

e salva os de espírito abatido.

Salmos 34:18.  

"Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo".

João 16:33. 

E eu pedirei ao Pai, e ele dará a vocês outro Conselheiro para estar com vocês para sempre, o Espírito da verdade. O mundo não pode recebê-lo, porque não o vê nem o conhece. Mas vocês o conhecem, pois ele vive com vocês e estará em vocês. Não os deixarei órfãos; voltarei para vocês.

João 14:16-18.

Mesmo quando eu andar

por um vale de trevas e morte,

não temerei perigo algum, pois tu estás comigo;

a tua vara e o teu cajado me protegem.

Salmos 23:4.

O Senhor é refúgio para os oprimidos,

uma torre segura na hora da adversidade.

Salmos 9:9.

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus.

Filipenses 4:7.  

O Senhor, o seu Deus,

está em seu meio,

poderoso para salvar.

Ele se regozijará em você;

com o seu amor a renovará,

ele se regozijará em você

com brados de alegria".

Sofonias 3:17.

Por isso não tema, pois estou com você;

não tenha medo, pois sou o seu Deus.

Eu o fortalecerei e o ajudarei;

eu o segurarei

com a minha mão direita vitoriosa.

Isaías 41:10.

Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo.

Romanos 15:13.

Uma coisa pedi ao Senhor

e a procuro:

que eu possa viver na casa do Senhor

todos os dias da minha vida,

para contemplar a bondade do Senhor

e buscar sua orientação no seu templo. Pois no dia da adversidade

ele me guardará protegido em sua habitação;

no seu tabernáculo me esconderá

e me porá em segurança sobre um rochedo.

Salmos 27:4-5.

Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza,

auxílio sempre presente na adversidade.

Salmos 46:1.

Portanto, humilhem-se debaixo da poderosa mão de Deus, para que ele os exalte no tempo devido. Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.

1 - Pedro 5:6-7.

Pois não menosprezou

nem repudiou o sofrimento do aflito;

não escondeu dele o rosto,

mas ouviu o seu grito de socorro.

Salmos 22:24.

Registra, tu mesmo, o meu lamento;

recolhe as minhas lágrimas em teu odre;

acaso não estão anotadas em teu livro?

Salmos 56:8.

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.

Jeremias 29:11.

O Senhor é bom,

um refúgio em tempos de angústia.

Ele protege os que nele confiam,

Naum 1:7.

Assim acontece com vocês: agora é hora de tristeza para vocês, mas eu os verei outra vez, e vocês se alegrarão, e ninguém tirará essa alegria de vocês.

João 16:22.  

Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!

2 - Coríntios 5:17. 

Aquele que estava assentado no trono disse: "Estou fazendo novas todas as coisas!" E acrescentou: "Escreva isto, pois estas palavras são verdadeiras e dignas de confiança".

Apocalipse 21:5.

Assim como uma mãe consola seu filho,

também eu os consolarei;

em Jerusalém vocês serão consolados".

Isaías 66:13.

O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza

e o meu libertador;

o meu Deus é o meu rochedo,

em quem me refugio.

Ele é o meu escudo e o poder que me salva,

a minha torre alta.

Salmos 18:2.   

Seja o teu amor o meu consolo,

conforme a tua promessa ao teu servo.

Salmos 119:76.

Este é o meu consolo no meu sofrimento:

A tua promessa dá-me vida.

Salmos 119:50.

Bem-aventurados

os que choram,

pois serão consolados.

Mateus 5:4.

Da mesma forma o Espírito nos ajuda em nossa fraqueza, pois não sabemos como orar, mas o próprio Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. E aquele que sonda os corações conhece a intenção do Espírito, porque o Espírito intercede pelos santos de acordo com a vontade de Deus. Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.

Romanos 8:26-28. 

Gritem de alegria, ó céus,

regozije-se, ó terra;

irrompam em canção, ó montes!

Pois o Senhor consola o seu povo

e terá compaixão de seus afligidos.

Isaías 49:13.

Jesus está perto!!! Bendito seja você, inscrito no canal. 

i você que ainda não é inscrito no canal. Inscreva-se!!!

As minhas ovelhas ouvem a minha voz: eu as conheço, e elas me seguem. João 10:27.

Pastor Reginaldo Silva.

Vem comigo vencer o inimigo.

Saúde, graça, paz i vitória.