Aponta pesquisa. A Bíblia segue sendo o livro mais lido, pelos os Brasileiros.

Deus nos dá Poder e força para proteger e ajudar a superar qualquer problema através da Sua Palavra!!!

Vamos começar o ano lendo e ouvindo a bíblia? O livro da vida!!! várias pessoas têm como objetivo de ler a bíblia inteira. DURANTE UM ANO!!! Agora é a hora de começar!!!

Pouquíssimas pessoas conseguem ir de verdade até o final!!!
Mas com minha ajuda você vai ler e ouvir a bíblia. Todos os dias. Aqui no Canal Cristão. Mais Amado do Brasil!!! Com o Pastor Reginaldo Silva.

VOCÊ VAI RECEBER NOVOS VÍDEOS DIARIAMENTE. EM NOSSO CANAL!!!

O CANAL QUE ESTÁ CRESCENDO!!! PARA A HONRA i GLÓRIA DE JESUS!!!

Aproveitem cada minuto, cada hora, cada dia e cada mês da sua vida!!! Porque o tempo não te dá volta!!!

ABENÇOADO SEJA Teu dia, tua vida, tua família. Com os Salmos 22, 24, 25. Para abençoar sua tarde. Cheia de prosperidade e proteção.

Salmos 26:1 a 12.

Julga-me, SENHOR, pois tenho andado em minha sinceridade; tenho confiado também no SENHOR; não vacilarei.

Examina-me, Senhor, e prova-me; esquadrinha os meus rins e o meu coração.

Porque a tua benignidade está diante dos meus olhos; e tenho andado na tua verdade.

Não me tenho assentado com homens vãos, nem converso com os homens dissimulados.

Tenho odiado a congregação de malfeitores; nem me ajunto com os ímpios.

Lavo as minhas mãos na inocência; e assim andarei, Senhor, ao redor do teu altar.

Para publicar com voz de louvor, e contar todas as tuas maravilhas.

Senhor, eu tenho amado a habitação da tua casa e o lugar onde permanece a tua glória.

Não apanhes a minha alma com os pecadores, nem a minha vida com os homens sanguinolentos,

Em cujas mãos há malefício, e cuja mão direita está cheia de subornos.

Mas eu ando na minha sinceridade; livra-me e tem piedade de mim.

O meu pé está posto em caminho plano; nas congregações louvarei ao Senhor.

Salmos 27:1 a 14.

O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?

Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, se chegaram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram.

Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria.

Uma coisa pedi ao Senhor, e a buscarei: que possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor, e inquirir no seu templo.

Porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no oculto do seu tabernáculo me esconderá; pôr-me-á sobre uma rocha.

Também agora a minha cabeça será exaltada sobre os meus inimigos que estão em redor de mim; por isso oferecerei sacrifício de júbilo no seu tabernáculo; cantarei, sim, cantarei louvores ao Senhor.

Ouve, Senhor, a minha voz quando clamo; tem também piedade de mim, e responde-me.

Quando tu disseste: Buscai o meu rosto; o meu coração disse a ti: O teu rosto, Senhor, buscarei.

Não escondas de mim a tua face, não rejeites ao teu servo com ira; tu foste a minha ajuda, não me deixes nem me desampares, ó Deus da minha salvação.

Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me recolherá.

Ensina-me, Senhor, o teu caminho, e guia-me pela vereda direita, por causa dos meus inimigos.

Não me entregues à vontade dos meus adversários; pois se levantaram falsas testemunhas contra mim, e os que respiram crueldade.

Pereceria sem dúvida, se não cresse que veria a bondade do Senhor na terra dos viventes.

Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor.

Salmos 28:1 a 9.

A ti clamarei, ó Senhor, Rocha minha; não emudeças para comigo; não aconteça, cal ando-te tu para comigo, que eu fique semelhante aos que descem ao abismo.

Ouve a voz das minhas súplicas, quando a ti clamar, quando levantar as minhas mãos para o teu santo oráculo.

Não me arrastes com os ímpios e com os que praticam a iniqüidade; que falam de paz ao seu próximo, mas têm mal nos seus corações.

Dá-lhes segundo as suas obras e segundo a malícia dos seus esforços; dá-lhes conforme a obra das suas mãos; torna-lhes a sua recompensa.

Porquanto não atentam às obras do Senhor, nem à obra das suas mãos; pois que ele os derrubará e não os reedificará.

Bendito seja o Senhor, porque ouviu a voz das minhas súplicas.

O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei.

O Senhor é a força do seu povo; também é a força salvadora do seu ungido.

Salva o teu povo, e abençoa a tua herança; e apascenta-os e exalta-os para sempre.

Salmos 29:1 a 11.

Dai ao SENHOR, ó filhos dos poderosos, dai ao SENHOR glória e força.

Dai ao Senhor a glória devida ao seu nome, adorai o Senhor na beleza da santidade.

A voz do Senhor ouve-se sobre as suas águas; o Deus da glória troveja; o Senhor está sobre as muitas águas.

A voz do Senhor é poderosa; a voz do Senhor é cheia de majestade.

A voz do Senhor quebra os cedros; sim, o Senhor quebra os cedros do Líbano.

Ele os faz saltar como um bezerro; ao Líbano e Siriom, como filhotes de bois selvagens.

A voz do Senhor separa as labaredas do fogo.

A voz do Senhor faz tremer o deserto; o Senhor faz tremer o deserto de Cades.

A voz do Senhor faz parir as cervas, e descobre as brenhas; e no seu templo cada um fala da sua glória.

O Senhor se assentou sobre o dilúvio; o Senhor se assenta como Rei, perpetuamente.

O Senhor dará força ao seu povo; o Senhor abençoará o seu povo com paz.

Salmos 30:1 a 12.

Exaltar-te-ei, ó SENHOR, porque tu me exaltaste; e não fizeste com que meus inimigos se alegrassem sobre mim.

Senhor meu Deus, clamei a ti, e tu me saraste.

Senhor, fizeste subir a minha alma da sepultura; conservaste-me a vida para que não descesse ao abismo.

Cantai ao Senhor, vós que sois seus santos, e celebrai a memória da sua santidade.

Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.

Eu dizia na minha prosperidade: Não vacilarei jamais.

Tu, Senhor, pelo teu favor fizeste forte a minha montanha; tu encobriste o teu rosto, e fiquei perturbado.

A ti, Senhor, clamei, e ao Senhor supliquei.

Que proveito há no meu sangue, quando desço à cova? Porventura te louvará o pó? Anunciará ele a tua verdade?

Ouve, Senhor, e tem piedade de mim, Senhor; sê o meu auxílio.

Tornaste o meu pranto em folguedo; desataste o meu pano de saco, e me cingiste de alegria,

Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre.

DEUS NOS DEU ESSA GRAÇA. O CANAL CRISTÃO. MAIS AMADO DO BRASIL!!!

ESTÁ COM NOVOS VÍDEOS DIARIAMENTE. 

O CANAL QUE ESTÁ CRESCENDO. PARA A HONRA i GLÓRIA DE JESUS.

Jesus está perto!!! Bendito seja você, inscrito no canal. 

i você que ainda não é inscrito no canal. Inscreva-se!!!

As minhas ovelhas ouvem a minha voz: eu as conheço, e elas me seguem. João 10:27.

Deus nos dá Poder e força para proteger e ajudar a superar qualquer problema através da Sua Palavra!!!

Pastor Reginaldo Silva.

Vem comigo vencer o inimigo.

Saúde, graça, paz i vitória.