VAMOS ORAR JUNTOS.

Deus!!!

O Senhor é a luz do mundo.

Por Sua causa, não ando mais nas trevas, mas na Sua luz. Que minha vida reflita a Sua verdade, apontando os outros para o Senhor e trazendo glória ao Seu nome.

Dá-me força e coragem para compartilhar a esperança que tenho em Ti.

Este mundo está quebrado, mas o Senhor faz o que está quebrado inteiro novamente.

Esse ano, aproxime-se dos perdidos, dos solitários e dos feridos. E, por favor, aproxime-se de mim.

Que Seu amor nos una, curando as divisões e unificando Sua Igreja global.

Não importa o que aconteça esse ano o Senhor é fiel e Suas promessas são verdadeiras.

E sempre olhe para todas as mães desse planta. Que saúde delas não seja abalada por nada, Ilumina e enche de luz suas vidas. E não esquecendo Senhor!!! Todos trabalhadores. Que sai cedinho para buscar o pão de cada dia!!!

Senhor!!! As crianças não possam ser tratadas como escravas!!! E abençoa meu todas elas por esse Brasil a fora!!! 

Obrigado pela esperança eterna que tenho em Ti.

Em nome de Jesus,

Amém.

Bênção na Bíblia. VERSÍCULOS.

"O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer

o seu rosto sobre ti

e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto

e te dê paz.

Números 6:24-26.

"Mas bendito é o homem

cuja confiança está no Senhor,

cuja confiança nele está. Ele será como uma árvore

plantada junto às águas

e que estende as suas raízes

para o ribeiro.

Ela não temerá quando chegar o calor,

porque as suas folhas

estão sempre verdes;

não ficará ansiosa no ano da seca

nem deixará de dar fruto".

Jeremias 17:7-8.

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.

Jeremias 29:11.

Pres­tem culto ao Senhor, o Deus de vocês, e ele os aben­çoará, dando a vocês alimento e água. Tirarei a doença do meio de vocês.

Êxodo 23:25.

Consagre ao Senhor

tudo o que você faz,

e os seus planos serão bem-sucedidos.

Provérbios 16:3. 

O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus.

Filipenses 4:19.

Pois hoje ordeno a vocês que amem o Senhor, o seu Deus, andem nos seus caminhos e guardem os seus mandamentos, decretos e ordenanças; então vocês terão vida e aumentarão em número, e o Senhor, o seu Deus, os abençoará na terra em que vocês estão entrando para dela tomar posse.

Deuteronômio 30:16.

DEUS NOS DEU ESSA GRAÇA. O CANAL CRISTÃO. MAIS AMADO DO BRASIL!!!

ESTÁ COM NOVOS VÍDEOS DIARIAMENTE. 

O CANAL QUE ESTÁ CRESCENDO. PARA A HONRA i GLÓRIA DE JESUS.

Jesus está perto!!! Bendito seja você, inscrito no canal. 

e você que ainda não é inscrito no canal. Inscreva-se!!!

As minhas ovelhas ouvem a minha voz: eu as conheço, e elas me seguem. João 10:27.

Deus nos dá Poder e força, para proteger e ajudar a superar, qualquer problema através da Sua Palavra!!!

Pastor Reginaldo Silva.

Vem comigo vencer o inimigo.

Saúde, graça, paz e vitória.