Segundo a polícia, suspeito afirmou que abandonou o pai por estar cansado de cuidar dele e que o idoso dava 'muito trabalho'. 'Acho que ele percebeu que tinha sido abandonado', disse a gerente da padaria.

O idoso de 65 anos que foi abandonado pelo filho, de 35, em uma padaria de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, ficou "assustado" ao ser deixado sozinho no estabelecimento, segundo a gerente do local. Maria da Conceição da Silva contou que, a partir do momento em que os funcionários perceberam que o homem estava sozinho, deram suporte a ele.

"Ele parecia bem cuidado, mas estava assustado. Falou que queria ir embora. De certa forma, acho que ele percebeu que tinha sido abandonado", contou a gerente.


O g1 entrou em contato por mensagem e por ligação às 12h50 desta terça-feira, em busca de um posicionamento, mas não obteve retorno até a última última atualização desta reportagem.

À polícia, Maria ainda contou que o idoso aparentava estar desorientado e que não se comunicava direito com os funcionários.

"Conversei com ele, perguntei o nome dele, ele não soube explicar, mas dei todo o suporte", disse a gerente à TV Anhanguera.

Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito alegou que o idoso dava “muito trabalho” e afirmou que o pai sofre com crises psicóticas devido a Acidentes Vasculares Cerebrais (AVCs). Câmeras de segurança registraram o momento em que o filho deixa o pai no local e, em seguida, vai embora

Fonte: g1.globo.com/go

Siga para mais notícias pelo Grupo WhatsApp.

Siga nos também o IPOJUCA Online no Instagram: @ipojucaonline e fique por dentro de todas as novidades!

COMPARTILHE: